Ir para conteúdo

Blanco otserv recruta


blancolab

Posts Recomendados

Galera meu nome é Guilherme


Estou Iniciando um servidor 8.6 provavelmente sera lançado até dia 6/03/19 

 

Estou com um servidor dedicado VPS Linux segura até 1k de player segue especificações

Spoiler


RAM: 8192mb
HDD: 30gb SSD
CPU: 3 x 3.9ghz
Uplink: 1gbps
Tráfego: ilimitado
Painel de Gerenciamento
Firewall Anti-DDoS Básico

 

Vamos ao que importa o servidor será custeado pela Blanco Lab a qual sou um dos fundadores, o intuito é criar um serv em constante evolução para diversão de todos, e não visando lucros.


Preciso montar a equipe então abaixo segue quantidade de vagas, pagamentos* e beneficios:

Spoiler

 

1- [Mapper]** 1 vaga | remuneração variavel | Caso queira jogar Donate Vip (itens não inclusos)

2- [scripter]** 1 vaga  | remuneração variavel | Caso queira jogar Donate Vip (itens não inclusos)

3- [Anunciante] 1 vaga  | sem remuneração  | Caso queira jogar Donate Vip (itens não inclusos)---conforme resultado

4- [Gm(eventos e controle do serv)] 1 vaga  | sem remuneração  | Caso queira jogar Donate Vip (itens não inclusos)

5- [Tutor(tirar duvidas(player comum))] 0 vaga  | sem remuneração  | Donate Vip (itens não inclusos)

 

 

 

*Pagamento da equipe irão de acordo com a evolução do servidor sendo somado todo valor bruto gerado e subitraido do valor de Host VPS atualmente 145 reais mensais, assim se obtendo o lucro. O Lucro será divido entre a Blanco Lab, Mapper e Scripter em 3 partes iguais (inicialmente somente esses cargos).Caso haja prejuizo ficara por conta da Blanco Lab.

 

** Mapper e Scripter deveram controlar versoes e edições para pagamentos.Caso não tenha nenhuma alteração ou alterações minimas no mes vigente não havera pagamento.

 

 

Canal Para contato
 

Citar

 

Parceiros

www.blancolab.tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...