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[Resolvido] Proibido usar item em tal area


Fawkzz12

Pergunta

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  • Diretor

Tenta ai:

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

        if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
                doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
        return true
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
        end

        if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
                doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
        return true
        end
        local cooldownMoves = {
        ["Selfdestruct"] = 30,
        ["Selfdestruction"] = 30,
        }
        for a, b in pairs (pokeballs) do
                if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then  --edited deixei igual ao do PXG
				local canto1 = {x=182, y=1121, z=15} -- Canto superior esquerdo do local
				local canto2 = {x=523, y=1320, z=15} -- Canto inferior direito do local
				if isInRange(getCreaturePosition(cid), canto1, canto2) then
				return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar este item nessa área.")
				end
                        doTransformItem(item2.uid, b.on)
                        doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
                        local name = getItemAttribute(item2.uid, "poke")
                        for c = 1, 15 do
                                local str = "move"..c
                                local move = movestable[name][str]; move = move and cooldownMoves[move.name]
                                setCD(item2.uid, str, move or 0)
                        end
                        setCD(item2.uid, "control", 0)
                        setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
                        doCureBallStatus(item2.uid, "all")
                        cleanBuffs2(item2.uid)  --alterado v1.5
                return true
                end
        end
doCureStatus(cid, "all", true)
cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
if useOTClient then
onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end

return true
end

 

 

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  • Diretor

Só você ir no actions abrir a script do item no qual quer proibir de usar, e abaixo de

if item.itemid ==

Coloque:

local canto1 = {x=91, y=184, z=7} -- Canto superior esquerdo do local
local canto2 = {x=101, y=191, z=7} -- Canto inferior direito do local
if isInRange(getCreaturePosition(cid), canto1, canto2) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar este item nessa área.")
end

 

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

        if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
                doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
        return true
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
        end

        if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
                doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
        return true
        end
local canto1 = {x=182, y=1121, z=15} -- Canto superior esquerdo do local
local canto2 = {x=523, y=1320, z=15} -- Canto inferior direito do local
if isInRange(getCreaturePosition(cid), canto1, canto2) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar este item nessa área.")
end

        local cooldownMoves = {
        ["Selfdestruct"] = 30,
        ["Selfdestruction"] = 30,
        }
        for a, b in pairs (pokeballs) do
                if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then  --edited deixei igual ao do PXG
                        doTransformItem(item2.uid, b.on)
                        doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
                        local name = getItemAttribute(item2.uid, "poke")
                        for c = 1, 15 do
                                local str = "move"..c
                                local move = movestable[name][str]; move = move and cooldownMoves[move.name]
                                setCD(item2.uid, str, move or 0)
                        end
                        setCD(item2.uid, "control", 0)
                        setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
                        doCureBallStatus(item2.uid, "all")
                        cleanBuffs2(item2.uid)  --alterado v1.5
                return true
                end
        end
doCureStatus(cid, "all", true)
cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
if useOTClient then
onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end

return true
end

Tentei no revive, mas não deu.. 

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