Ir para conteúdo
JulianoZN

action Carpet System em Transform_to

Posts Recomendados

Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples

Então então estou postando hoje

Vamos ao Assunto.

vai em data "datapack"/actions/scripts

Crie um arquivo chamado carpet.lua

coloque isso

Please login or register to see this spoiler.

Carpet fechado

image.png.795854e8779b1358ea8de15e8aeeee2a.png

Carpet aberto

image.png.070089e1638fcb514b1489fb02f57067.png

DONO: PokemonZbr  Online )

DONO: OtPokemonTvZ  Offline 

Links do meu jogo

Please login or register to see this link.

(Online)

Please login or register to see this link.

(Offline)

Eu sou:

Scripter: 5%

Mapper: 30%

Programador: 4%

Website : 50%

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por wizav01
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      boa rapeize, alguem pode ajudar, como faço uma spell, que ela sejá apenas para o knight, ou vocation 4 - 8...
      eu não quero escrever ela e ativar, quero que ela seja propria do personagem sem escrever nada sem ativar...

bom seguinte, quando o knight tiver com vida menor que 30% do total da vida dele... ele ganha + 20 de skill, axe sword e club... tem como alguém ajudar ? 
      lembrando, eu não quero ativar ela igual utito tempo, e não quero que tenha um tempo determinado, quero que seja do personagem... ta com -30% de life ele ganha skill... 
      agradeço desde já !
    • Por Yan Liima
      #Introdução
      Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
      Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
      Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo você por para kikar jogadores com ms muito alto...
      Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
      Enfim chega de enrolação e vamos lá!
      Code para TFS 0.4 e OTX:
      Please login or register to see this spoiler.

Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
      Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.

Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
      -- Script by Yan Liima(Night for xtibia.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
      <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
    • Por BlagozahA
      Olá a todos meus consagrados
      Eu gostaria de uma ajuda de voces, queria desenvolver um script que ganha um valor X ao pegar um bau de quest

Exemplo -  Ao abrir um báu da Annihilator o personagem recebesse 25 pontos de Glória (ou missao ou task)...
      Podem me ajudar por favor??
    • Por moskitinho
      Olá camaradas,

Voltei ao fórum depois de anos e queria encontrar alguém para me ajudar num projeto de OT 8.6 o mapa esta pronto, o que falta é configurar as quests e eventos. Eu procurei em fóruns e tutoriais de todas as maneiras, mas não consegui aprender. As distros de hoje em dia vem com muitos scripts bagunçados e fica difícil pra aprender apenas copiando. Porque na maioria dos casos o que funciona em um server não funciona no outro.

Então deixo registrado aqui meu pedido.

Procura-se um Action/Script Maker

Moskitinho o que é esse projeto?
      - É um OT Server 8.6 com mapa próprio.
      - A cidade principal é Carlin que foi renomeada para Draenor. E modificada para se ajustar a parte do RPG.
      - As hunts serão por portal (mas nada de caves sem graça e cheia de retas) usei respawns famosos do global para melhorar o aspecto visual das hunts.
      - Não teremos itens VIP ou mesmo o VIP System. Todos os jogadores tem acesso à 100% do conteúdo. (Sujeito a modificação)
      - Vocações balancedas. (fast attack moderado e os regens de mana e life configurados corretamente para não ser tão fácil)
      - Sou um RPG Maker e talvez muitos pensem que OTs com rates altas não consigam juntas ambas as coisas, mas é essa barreira que quero derrubar.
      - As rates começam em 600x e param em 3x a partir do nível 800. (Tudo sujeito a modificação depois de testes)

O que precisa saber?
      - Configurar quests como Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, Inquisition e Wrath of the Emperor. 

Obs.: A maior parte destas quest no server foi diminuída ou modificada para facilitar.

Horários?
      - Sem pressa amigo, trabalhe em tempo livre. Eu não quero ocupar tempo, apenas concluir este projeto. Se não puder fazer, mas puder me ensinar eu aceito.

Porque você deve aceitar?
      - Tenho alguns anos na área e qualquer membro antigo do Éks pode afirmar minha credibilidade. Quero muito lançar esse server que é particularmente um sonho pessoal. Como disse acima eu não quero tudo na mão, estou disposto a ajudar no que puder e aprender também.

Bom pessoal é isto. Os interessados por favor preencham a ficha abaixo e respondam aqui no fórum ou podem me adicionar no facebook @felipelotz ou skype f_lotz

E galera volto a repetir se você não quiser configurar, mas souber e puder me ensinar eu vou ficar muito grato.

Agradeço desde já,
      Felipe.

• Por LLossavaro
      Olá pessoal, estou procurando um scripter LUA avançado para meu servidor de pokemon, preços a combinar, estamos com meta para abrir no meio do ano.

• Criar Novo...