Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Developed by...


Ayron5

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
9 horas atrás, Yan Liima disse:

Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!

Mano não vou retirar... até pq sou ciente, se eu tenho é tudo por causa deles... Tá ali no título EDITAR... Nesta eu fiz sim .-. Coloquei funções que não tinham... adaptei para minha base. Bom obg pela resposta vou verificar e depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Yan Liima disse:

Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!

Pode fechar, era lá mesmo... 

 

Untitled-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...