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NdboHakai

[Ajuda] Sistema

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Fala galera do Xtibia

Eu tenho um sistema que eu pedi aqui no forum e o  @Yan Liima

Fez e etc.. , mas só que tem um problema [+/-]

O Sistema envia o jogador para um Hospital, mas se eu usar + de 1 cidade para os jogadores criar vai dar conflito

Oque eu gostaria era de uma ajuda para por pro sistema funcionar em outras posições se caso o jogador tiver em outra cidade

no site vai ter 2 ou mais cidades para o jogador escolher na hora de criar o character, e eu queria que nas outras cidades tivessem hospitais também.

 

Resumo : O sistema atual funciona pra tudo e todas, Oque eu quero é que tenha uma forma de verificar qual cidade o character foi criado e puxar ele para a position da cidade dele caso morra.

 

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Editado por NdboHakai

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To meio ocupado aqui, dá pra fazer isso de várias forma. O ideal seria por um [TownID] antes das numeração das pos, ia ficar bem organizado. Mas fiz uma mini gambiarra aqui, vê se funciona:

local hospitalpos = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1026, y = 981, z = 7},
[3] = {x = 1030, y = 981, z = 7},
}
local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
}
local str = 66666

function onDeath(cid, position)
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, str, 1)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) and getPlayerTown(cid) == 0 then --ID da City(TownID)
    if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, str, -1)
    doTeleportThing(cid, hospitalpos[math.random(#hospitalpos)], true)
    end
end
if isPlayer(cid) and getPlayerTown(cid) == 1 then --ID da City(TownID)
    if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, str, -1)
    doTeleportThing(cid, hospitalpos2[math.random(#hospitalpos2)], true)
    end
end

return true
end

 

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21 minutos atrás, Yan Liima disse:

To meio ocupado aqui, dá pra fazer isso de várias forma. O ideal seria por um [TownID] antes das numeração das pos, ia ficar bem organizado. Mas fiz uma mini gambiarra aqui, vê se funciona:

local hospitalpos = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1026, y = 981, z = 7},
[3] = {x = 1030, y = 981, z = 7},
}
local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
}
local str = 66666

function onDeath(cid, position)
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, str, 1)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) and getPlayerTown(cid) == 0 then --ID da City(TownID)
    if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, str, -1)
    doTeleportThing(cid, hospitalpos[math.random(#hospitalpos)], true)
    end
end
if isPlayer(cid) and getPlayerTown(cid) == 1 then --ID da City(TownID)
    if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, str, -1)
    doTeleportThing(cid, hospitalpos2[math.random(#hospitalpos2)], true)
    end
end

return true
end

 

Troquei as posições e funcionou, mas quando adicionei +1 posição no hospitalpos2 o jogador não vai para as posições que está marcada, ele vai para a pos do templo '-'

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34 minutos atrás, NdboHakai disse:

Troquei as posições e funcionou, mas quando adicionei +1 posição no hospitalpos2 o jogador não vai para as posições que está marcada, ele vai para a pos do templo '-'

Deu algum erro na distro? Tu deixou assim? exemplo:

local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1021, y = 981, z = 7},
}

 

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36 minutos atrás, Yan Liima disse:

Deu algum erro na distro? Tu deixou assim? exemplo:

local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1021, y = 981, z = 7},
}

 

é não deu error na distro e sim deixei assim

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Em 12/03/2019 em 18:41, Yan Liima disse:

Deu algum erro na distro? Tu deixou assim? exemplo:

local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1021, y = 981, z = 7},
}

 

Me ajuda :/

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26 minutos atrás, NdboHakai disse:

Me ajuda :/

Estranho era pra funcionar. Tenta tirar a ultima virgula:

local hospitalpos2 = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1021, y = 981, z = 7}
}

 

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