Ir para conteúdo
  • 0

Problema Ao logar account manager


kakaboi

Pergunta

Tipo assim
eu compilei
para tfs 0.4
o meu mapa 8.60
e tudo
mais antes da compilação tinha um erro
que eu adicionava as scripts
e abria o server até ai tudo bem, mais quando ia logar no char ou No Account Manager não iniciava, ou não logava. E tipo quando compilei foi tudo bem mais tento adicionar as scripts e continua o mesmo erro, já tentei de tudo em vez de adicionar pelo Notepad normal, já tentei pelo Notepad++ e nada funfa amigo por favor se souber e poder me ajudar agradeço de coração
mais uma observação ele esta online em uma vps Windows e esta em mysql pela questão do site, aqui no meu pc por não ter xampp eu abri ele no Sqlite mesmo
não sei se muda algo mais fiz isso para poder iniciar o server e estar testando algumas coisas nele

Editado por kakaboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, kakaboi disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

Tipo assim
eu compilei
para tfs 0.4
o meu mapa 8.60
e tudo
mais antes da compilação tinha um erro
que eu adicionava as scripts
e abria o server até ai tudo bem, mais quando ia logar no char ou No Account Manager não iniciava, ou não logava. E tipo quando compilei foi tudo bem mais tento adicionar as scripts e continua o mesmo erro, já tentei de tudo em vez de adicionar pelo Notepad normal, já tentei pelo Notepad++ e nada funfa amigo por favor se souber e poder me ajudar agradeço de coração
mais uma observação ele esta online em uma vps Windows e esta em mysql pela questão do site, aqui no meu pc por não ter xampp eu abri ele no Sqlite mesmo
não sei se muda algo mais fiz isso para poder iniciar o server e estar testando algumas coisas nele

Meu querido, account manager não funciona em MYSQL

Para funcionar você teria que procurar uma source sem SALT ou tirar o SALT de sua source.

 

[AJUDEI? REP ++]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...