Ir para conteúdo
  • 0
Vini Original

erro [Ajuda] Erro Spawn.lua

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Vini Original
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Ola Galera do Xtibia , Gostaria de pedir a ajuda de vocês nesse erro que esta acontecendo 

erro   |
               \/ 

Quem poder Ajudar Agradeço 

• Por Kirsch
      alguém pode me ajudar a corrigir esse erro ?

[Error - Action Interface] data/actions/scripts/Basic/pokedex.lua:onUse Description: data/actions/scripts/Basic/pokedex.lua:13: bad argument #1 to 'lower' (string expected, got nil) stack traceback: [C]: in function 'lower' data/actions/scripts/Basic/pokedex.lua:13: in function <data/actions/scripts/Basic/pokedex.lua:4> bad argument #1 to 'lower' (string expected, got nil) script :
      local OPCODE_POKEDEX = opcodes.OPCODE_POKEDEX local OPCODE_CREATE_POKEMONS = opcodes.OPCODE_CREATE_POKEMONS function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não use a pokedex tão rápido.") end local name = isPlayer(itemEx.uid) and getCreatureName(itemEx.uid) or getPokeName(itemEx.uid) local str = {} for pokeId = 1, 42 do local name = string.lower(string.explode(getItemNameById(11388+pokeId), "fainted ")[2]) table.insert(str, ((pokeId > 9 and pokeId < 100) and "#0" or (pokeId < 10) and "#00" or "#")..pokeId) table.insert(str, " - "..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name)) == -1 and "??????" or doCorrectString(name))) table.insert(str, "|"..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(name)) == -1 and "false" or "true")) table.insert(str, "|".. getPokemonLevel(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonDescription(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonAttack(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonDefense(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonSpAttack(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonVitality(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonType1(name) .."".. (getPokemonType2(name) and "/".. getPokemonType2(name) or "") ..";") end if isMonster(itemEx.uid) or (isPlayer(itemEx.uid) and itemEx.uid == cid) then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_CREATE_POKEMONS, table.concat(str)) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 3000, cid, storages.pokedexDelay, -1) end if isMonster(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name)) == -1 then local exp = (getPokemonLevel(name) * 10) / 2 setPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name), 1) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys, getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você desbloqueou o pokemon "..doCorrectString(name).." e ganhou "..exp.." de experiencia.") doPlayerAddExp_2(cid, exp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 91) end local pokeId = getPokemonPortrait(name) - 11539 doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_POKEDEX, pokeId.."|"..doCorrectString(name).."|"..getPokemonLevel(name).."|"..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(name)) == -1 and "false" or "true").."|"..getPokemonDescription(name).."|"..getPokemonAttack(name).."|"..getPokemonDefense(name).."|"..getPokemonSpAttack(name).."|"..getPokemonVitality(name).."|".. getPokemonType1(name) .."".. (getPokemonType2(name) and "/".. getPokemonType2(name) or "")) elseif isPlayer(itemEx.uid) and itemEx.uid == cid then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_POKEDEX, name) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem a pokedex de "..(getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1).." pokemon"..(getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1 == 1 and "" or "s").." de kanto.") end return true end  
    • Por Aaninhaaaa
      ALGUEM SABE COMO ARRUMA UM ERRO QUANDO O CHAR MORRE NAO LOGA MAIS FICA APARECENDO 

TEMPLE POSITION IS WRONG. ETC...

COMO ASSUMO ISSO PRFV
    • Por gleison157
      Base: The Forgotten Server 1.2
      Estou montando um servidor mapa próprio com exp alta para as versões mais novas 10x pois vejo que é difícil se encontrar servidores de EXP Alta nessas versões mais novas.

Erro está surgindo:
      Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.98 mas acontece o seguinte: Ligo o server pelo IP local "127.0.0.1" tenho acesso normalmente, mas se eu coloco o servidor no IP da rede eu não consigo acessar, somente os outros Player. So consigo acessar se for de um computador de outra rede!
      Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

Please login or register to see this link.

Observação: 
      Sei que para eu acessar o meu servidor com o IP de rede eu preciso acessa-lo pelo IPV4 adquirido no Cmd>Ipconfig... Já liberei as portas no Modem e também no firewall do Windows, detalhe: Quando crio um servidor 8.60 eu consigo ligar normalmente e acessar também este problema de conexão só acontece quando tento nas versões mais recentes 10x já baixei vários servidores diferentes e todos dão o mesmo problema...
      Alguém pode ajudar ??? 
    • Por Punchlines Nemmo
      Sera que alguém aqui poderia me ajudar com isso ?? 
      Estou tentando compilar a sources mas quando ele vai criar o .exe ele da erro 
      o pior é que eu já compilei esta Sources 1 vez e não sei porque começou dar este erro agora  
      Eu baixei a sources da base que eu estou utilizando pra ver se era alguma coisa que eu tenha feito mas o erro continua.

Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
  • Criar Novo...