Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Cypher

MALIBU BEACH 10.98

Recommended Posts

Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.

O que contém no arquivo zip:

Please login or register to see this spoiler.

Download

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this attachment.

Edited by Cypher

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pvp Easy
      nfinity-Sky (8.60)
       Acompanhem Pela a Pagina IP será divulgado no Dia Do Lançamento  LANÇAMENTO 26/10
      Facebook:
      Apresento a vocês, um novo Baiak, remetendo aos antigos OTServers, porém com recursos inovadores. 

Informações Gerais
      Após meses trabalhando, conseguimos finalmente trazer o melhor do Tibia em um Otserv.
      Nós, da equipe Infinity, apresentamos à vocês um servidor totalmente nostálgico, que remete aos melhores features que os melhores Otservers já possuiram.

? Outifit System ?
      Sistema de outifits foi totalmente reformulado, agora além de estético, também tem lá suas vantagens...
      » Addons feitos por Items
      » Cada addon completo garante um bônus! (skill, ml, protection, etc)
      Confira as vantagens em Library ▸ Addons.

? New Task System ?
       Sistema de tasks foi totalmente reformulado, há várias possibilidades, além de recompensas que com certeza vão interessar.
      Recomendamos começar as tasks assim que entrar no game!

Venha conheçer o servidor!!
    • By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• By otservavatar

(Sábado, 12 de Outubro às 13:00 UTC-3)

Principais motivações para entrar no mundo Avatar:
      • 4 vocações espelhadas no anime Avatar - Fire Bender, Water Bender, Air Bender e Earth Bender.
      • Possibilidade de ter sua vocação promovida - Fire Lord, Tribal Chief Water, Air Monk e Dai Li Earth (com passivas únicas, ofensivas e defensivas).
      • 96 magias/dobras também espelhadas no anime Avatar - sendo 24 para cada vocação.
      • Possibilidade de aprimorar suas magias/dobras através de stones lendárias.
      • Sistema de encantamento com runas - possibilidade de encantar seus equipamentos com três tipos diferentes de runas lendárias.
      • Mapa completamente próprio - inúmeras quests, dungeons, bosses, mini-bosses, tasks globais, tasks diárias, etc.
      • Sistema de distribuição de atributos - a cada level o personagem ganhará um ponto de atributo para distribuir em: Health, Mana, Bend Level e Dodge.
      • Sistema de passiva - se o personagem estiver com a passiva ativa e por alguma razão perder todo o seu hp, ela ressuscitará automaticamente esse personagem com uma pequena porcentagem de vida.
      • Evento que funciona a cada 4 horas e que determina um novo Avatar.

Boa sorte à todos, estamos esperando todos vocês!
    • By Im Fisher
      Olá pessoal, meu nome é Kenai e me considero um spriter de nivel mediano.
      Junto com a disponibilização dessas minhas "spritezinhas" eu quero fazer um pedido pra você que está lendo;
      Acredito que se você veio parar neste tópico é porque algum interesse em sprites você tem;
      Sabendo disso, eu gostaria de pedir pra você que é spriter, ou quer começar a fazer sprites, um simples favor..Parem de fazer sprites de pokemon, vamos inovar, o mundo das sprites é imenso, tanta coisa pra vocês criarem e ficaram estagnados em pokemon.
      Tanto projeto legal que poderia sair se tivessem um conteudo inovador..

Agradeço por lerem até aqui.
      (hipocrisia minha dizer isso e fazer um lucario e um eevee, mas tenho a desculpa que sao os meus 2 favoritos e amo eles).

BY THE WAY AS SPRITES SAO LIVRES PRA USO CASO QUEIRAM UTILIZAR EM ALGO.

Ps: tenho algumas a mais sobre black clover e se o post der um up legal eu libero o resto aqui.

Please login or register to see this attachment.
  • Create New...