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Spell


wizav01

Pergunta

como eu faço para o efeito da spell seguir o personagem, por exemplo... eu fiz uma spell, quando ativo ela faz o seguinte damage area

1 é onde sai o efeito da spell... o X é onde o personagem está ...


 0 0 1 0 0              0 1 0 1 0 

 0 1 x 1 0              0 0 x 0 0 

 0 0 1 0 0              0 1 0 1 0     

 

quando ativa sai a primeira area de efeito, depois de um tempinho sai a 2 area de efeito...
mas gostaria de andar 1sqm para sair a magia em outro lugar nesse delay que tem para o 2 efeito sair...

alguém sabe como posso fazer  ??

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local combat8_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat8_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat8_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 1},
{0, 2, 0},
{1, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
    return (16)*-1,(53)*-1 
end
setCombatCallback(combat8_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 0},
{1, 2, 1},
{0, 1, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (27)*-1,(54)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")




local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
		var.pos = getCreaturePosition(cid)
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end



function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    addEvent(RunPart,800,combat8_Brush_2,cid,var)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var)
    return true
end

 

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