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ITALOx

outfit [Resolvido] [PEDIDO] Script de /outfit para player.

Question

Olá XT.

Então, eu queria um script, que quando o player falar /outfit 450, mudará a outfit dele, assim, quando ele deslogar ou morrer, sumirá. e ele só poderá usar o comando em menos de 24 HORAS.

Exemplo:

21:13 Lord Surfista [250]: /outfit 450

Certo, o outfit muda, ai ele desloga ou morre, e voltará a transformação normal do personagem, e quando ele usar novamente o comando /outfit 450 vai aparecer uma mensagem falando "Você só poderá usar esse comando certa de 24 horas" assim, se ele usou as 21:13, ele só poderá usar no outro dia no mesmo horário 21:13.

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7 answers to this question

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  • 1
2 horas atrás, Italox disse:

KKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem, obrigado 

Opa, conseguiu? kk

Opa, foi mal tive que sair xd

 


function onSay(cid, words, param)

local out = {
["251"] = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0}, 
["134"] = {lookType=134,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["110"] = {lookType=110,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["115"] = {lookType=115,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
}

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 10 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

	if(param ~= "" and out[param]) then
	if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
		setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
		doSetCreatureOutfit(cid, out[param],cd.tempo*1000)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Outfit Changer!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return true
	end
	end

Aqui em:

local out = {
["251"] = {lookType=251

["251"] é a palavra que o player vai falar tipo  > "!outfit 251", e em lookType o id da outfit que vai transformar

 

<talkaction words="/outfit" event="script" value="changeout.lua"/>

 

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  • 1


function onSay(cid, words, param)

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 30 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

local outf = {430} --- aqui voce coloca o id da outfit !


if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
doCreatureChangeOutfit(cid, outf)
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end
<talkaction words="/outfit450" event="script" value="changeout.lua"/>

Tem que mudar o tempo, ta 30 segundos, coloca o tanto que tu quiser ai 

Edited by Kuro o Shiniga

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  • 0
8 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:


function onSay(cid, words, param)

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 30 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

local outf = {430} --- aqui voce coloca o id da outfit !


if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
doCreatureChangeOutfit(cid, outf)
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end
<talkaction words="/outfit450" event="script" value="changeout.lua"/>

 

Funcionou bem mano!, mas assim, teria como colocar para o player decidir qual ele realmente quer?, vai ter mais que uma, ai nisso, ele poderá escolher, 430 pra cima.

 

E sim, quando ele usar "/outfit" uma mensagem aparecer falando "Escolha um número da outfit" ou, poderia aparecer uma barra falando qual outfit tem pra ele usar.

Edited by Italox

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  • 0
1 minuto atrás, Kuro o Shiniga disse:

achei que era só uma '-', vou fazer e posto aqui

KKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem, obrigado 

1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

achei que era só uma '-', vou fazer e posto aqui

Opa, conseguiu? kk

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  • 0
1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

Opa, foi mal tive que sair xd

 


function onSay(cid, words, param)

local out = {
["251"] = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0}, 
["134"] = {lookType=134,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["110"] = {lookType=110,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["115"] = {lookType=115,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
}

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 10 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

	if(param ~= "" and out[param]) then
	if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
		setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
		doSetCreatureOutfit(cid, out[param],cd.tempo*1000)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Outfit Changer!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return true
	end
	end

Aqui em:

local out = {
["251"] = {lookType=251

["251"] é a palavra que o player vai falar tipo  > "!outfit 251", e em lookType o id da outfit que vai transformar

 

<talkaction words="/outfit" event="script" value="changeout.lua"/>

 

Deu tudo certo, obrigado!

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    • By Ayron5
      Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
      Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
      Vamos lá!
      Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
      Feito isso dentro adicione esse código v
      Please login or register to see this spoiler.
      Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
      Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
      É isso, abraços!   
    • By Hi im Mell
      Eae pessoal, no meu projeto de dragon ball como poucos conhecem, eu estou tentando utilizar o estilo de spells com troca de outfit, como mostra o gif abaixo.
       
       


       
       
       



       


       
       
       


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      Porém quando o player está com o outfit full ao mesmo tempo q ele ganha o outfit fica um efeito quando ele anda.
       
      Como que eu tiro somente o efeito de quando ele anda e o player continua ganhando os atributos????
       
      Vejam as 2 fotos para entenderem melhor!
       
      <?xml version="1.0"?>
      <outfits>
      <outfit id="1">
      <list gender="0" lookType="136" name="Citizen">
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="128" name="Citizen">
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="2">
      <list gender="0" lookType="137" name="Hunter">
      <skills dist="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="129" name="Hunter">
      <skills dist="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="3">
      <list gender="0" lookType="138" name="Mage">
      <stats magLevel="2"/>
      <stats maxMana="200"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="130" name="Mage">
      <stats magLevel="2"/>
      <stats maxMana="200"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="4">
      <list gender="0" lookType="139" name="Knight">
      <skills sword="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="131" name="Knight">
      <skills sword="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="5" premium="no">
      <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman">
      <skills club="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman">
      <skills club="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="6" premium="no">
      <list gender="0" lookType="141" name="Summoner">
      <stats magLevel="2"/>
      <stats maxMana="100"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="133" name="Summoner">
      <stats magLevel="2"/>
      <stats maxMana="100"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="7" premium="no">
      <list gender="0" lookType="142" name="Warrior">
      <skills sword="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="134" name="Warrior">
      <skills sword="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="8" premium="no">
      <list gender="0" lookType="147" name="Barbarian">
      <skills axe="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="143" name="Barbarian">
      <skills axe="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="9" premium="no">
      <list gender="0" lookType="148" name="Druid">
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="144" name="Druid">
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="10" premium="no">
      <list gender="0" lookType="149" name="Wizard">
      <stats magLevel="1"/>
      <stats maxMana="100"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="145" name="Wizard">
      <stats magLevel="1"/>
      <stats maxMana="100"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="11" premium="no">
      <list gender="0" lookType="150" name="Oriental">
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      <stats maxMana="200"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="146" name="Oriental">
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      <stats maxMana="200"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="12" premium="no">
      <list gender="0" lookType="155" name="Pirate">
      <stats maxHealth="100"/>
      <skills club="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="151" name="Pirate">
      <stats maxHealth="100"/>
      <skills club="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="13" premium="no">
      <list gender="0" lookType="156" name="Assassin">
      <attribute speed="5"/>
      <skills dist="2"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="152" name="Assassin">
      <attribute speed="5"/>
      <skills dist="2"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="14" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="157" name="Beggar">
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="153" name="Beggar">
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="15" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="158" name="Shaman">
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="154" name="Shaman">
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="16" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="252" name="Norsewoman">
      <skills shielding="2"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="251" name="Norseman">
      <skills shielding="2"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="17" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="269" name="Nightmare">
      <skills shielding="3"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="268" name="Nightmare">
      <skills shielding="3"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="18" premium="no">
      <list gender="0" lookType="270" name="Jester">
      <stats maxMana="100"/>
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="273" name="Jester">
      <stats maxMana="100"/>
      <attribute speed="5"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="19" premium="no">
      <list gender="0" lookType="279" name="Brotherhood">
      <reflect percentAll="20"/>
      <stats magLevel="1"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="278" name="Brotherhood">
      <stats magLevel="1"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="20" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="288" name="Demonhunter">
      <attribute speed="10"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="289" name="Demonhunter">
      <attribute speed="10"/>
      <stats maxHealth="200"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="21" premium="no" >
      <list gender="0" lookType="324" name="Yalaharian">
      <attribute speed="5"/>
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="325" name="Yalaharian">
      <attribute speed="5"/>
      <stats magLevel="2"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="22" premium="no">
      <list gender="0" lookType="336" name="Warmaster">
      <stats maxMana="100"/>
      <attribute speed="15"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      <stats magLevel="1"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="335" name="Warmaster">
      <stats maxMana="100"/>
      <attribute speed="15"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      <stats magLevel="1"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="23" premium="no">
      <list gender="0" lookType="329" name="Wedding"/>
      <list gender="1" lookType="328" name="Wedding"/>
      </outfit>
       
      <outfit id="24" premium="yes">
      <list gender="0" lookType="366" name="Wayfarer">
      <attribute speed="10"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      <skills shielding="2"/>
      </list>
      <list gender="1" lookType="367" name="Wayfarer">
      <attribute speed="10"/>
      <stats maxHealth="100"/>
      <skills shielding="2"/>
      </list>
      </outfit>
       
      <outfit id="34" access="3" premium="yes">
      <list gender="0-3" lookType="75" name="Gamemaster"/>
      </outfit>
       
      <outfit id="35" access="4" premium="no">
      <list gender="0-3" lookType="266" name="Community Manager"/>
      </outfit>
      <outfit id="36" access="5" premium="yes">
      <list gender="0-3" lookType="302" name="God"/>
      </outfit>
      </outfits>

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    • By Hi Guy
      Precisando de spriter para fazer umas sprites de naruto topdown, todos movimentos. Preço a combinar R$,  Deixe seu contato .  
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