Ir para conteúdo
  • 0

[C++ - Linux] Alguém poderia me ajudar a entender esse erro?


Tony Araujo

Pergunta

Eai galera, tranquilo? Ontem aconteceu do meu servidor dar um crash, na hora do save, que eu não tinha visto ainda. Porém, não é em todo save, o servidor vai salvando normalmente, porém chega uma hora que ele crasha. Ele deu o local no gdb do linux, porém a linha do crash é apenas uma query como várias outras, sem nada de especial.

 

Linha:


query << "DELETE FROM `player_caughts` WHERE `player_id` = " << player->getGUID();

 

Função:


    // Save Caught
    query.str("");
    query << "DELETE FROM `player_caughts` WHERE `player_id` = " << player->getGUID();
    if(!db->executeQuery(query.str()))
        return false;

    query_insert.setQuery("INSERT INTO `player_caughts` (`player_id`, `pokename`, `catched`, `balltype`, `pokeball`, `greatball`, `superball`, `ultraball`, `saffariball`) VALUES ");
    for(PokeBallsMap::iterator it = player->pokeBallsMap.begin(); it != player->pokeBallsMap.end(); ++it)
    {
        sprintf(buffer, "%u, %s, %u, %u, %u, %u, %u, %u, %u", player->getGUID(), db->escapeString(it->first).c_str(), it->second.catched, it->second.ball, it->second.poke, it->second.great, it->second.super, it->second.ultra, it->second.saffari);
        if(!query_insert.addRow(buffer))
            return false;
    }
    if(!query_insert.execute())
        return false;

 

Erro:

image.thumb.png.88bb4ef2bf545e838df5d2efadaa0f37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seria mais facil se tivesse o nome do arquivo ............

 

 

 

DONO: PokemonZbr  Online )

DONO: OtPokemonTvZ  Offline 

 

Links do meu jogo

http://pokemonzbr.com/ (Online)

 

http://otpokemontvz.com/ (Offline)

 

Eu sou:

Scripter: 5%

Mapper: 30%

Programador: 5%

Website : 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...