Ir para conteúdo
  • 0

AJUDA POR FAVOR BUG POKE ABSALON


mister17

Pergunta

Ola pessoal.

 

Atualmente estou gastando um tempo na base absalon como mencionei em outro tópico pedindo suporte,  atualmente esta dando alguns bugs que irei dizer abaixo no spoiler se puderem em será uma alegria.

Spoiler

1. O pokemon quando sai da ball e clica pra voltar rápido  deixa um clone do mesmo podendo sumonar outro pokemon, ou até mesmo soltar o pokemon e utiliza r outro junto apenas movendo a ball para bag com o pokemon solto.

 

2. sistema de addon  não funciona (ele até marca que o addon esta disponível porem não aparece, no caso da miltank utlilizando 1 skill de roll quando ela volta a aparece o addon) linkei o script dele neste tópico

 

3. Quando o personagem entra no jogo fica em modo invisível aparecendo apenas o nome,só se torna visível mudando a outifit.  Bug Resolvido (outifit que não existia)

 

4. Não esta salvando o personagem (não sei se o modo save funciona apenas pelos site em outros servidores que mexi salvava em sqlite e mysql). Bug Resolvido (erro era na data base)

 

5. Quando vou andar com o pokemon solto ele fica distante reaparece no mesmo sqm que eu provocando um grande lag.

 

6. No anuncio do servidor foi anunciado que o servidor possui icone system  não sei como ativar.

 

Abaixo quando logo no servidor personagem fica invisível

 

Spoiler

image.thumb.png.de011f2e0bccf1805255b9dacefd7439.png

 

 

 

Desde já agradeço a todos.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...