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Stepin em 2 sqm Transforma item em fire field


naocega

Pergunta

Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field

local sqm1= 32063, 32080, 10

local sqm2= 32169, 32157, 8

local spike sword= 32101, 32085, 7

ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487

Alguém sabe como fazer?
+rep

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7 respostass a esta questão

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  • 0
Em 02/04/2019 em 12:17, naocega disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: moveevent
Código:
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Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field

local sqm1= 32063, 32080, 10

local sqm2= 32169, 32157, 8

local spike sword= 32101, 32085, 7

ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487

Alguém sabe como fazer?
+rep

Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field

local sqm1= 32063, 32080, 10

local sqm2= 32169, 32157, 8

local spike sword= 32101, 32085, 7

ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487

Alguém sabe como fazer?
+rep

tb queria saber mas acho que nao tem como

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Em 02/04/2019 em 12:17, naocega disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: moveevent
Código:
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Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field

local sqm1= 32063, 32080, 10

local sqm2= 32169, 32157, 8

local spike sword= 32101, 32085, 7

ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487

Alguém sabe como fazer?
+rep

Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field

local sqm1= 32063, 32080, 10

local sqm2= 32169, 32157, 8

local spike sword= 32101, 32085, 7

ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487

Alguém sabe como fazer?
+rep

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


idspike = 2383 -- spike sword id --
posspike = {x=32101, y=32085, z=7, stackpos=1} -- sqm que a spike fica --
spike = getThingfromPos(posspike)
fire = 1487 -- Id do fire --

	if spike.itemid == idspike then
		doRemoveItem(spike.uid, 1)
		doSendMagicEffect(posspike, 12)
		doCreateItem(fire, 1, posspike)
	end
end
<movevent type="StepIn" actionid="20658" event="script" value="arquivo.lua"/>

 

Adiciona esse action id "20658" nos 2 sqm que os player vai pisar 

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Em 07/04/2019 em 22:38, Kuro o Shiniga disse:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


idspike = 2383 -- spike sword id --
posspike = {x=32101, y=32085, z=7, stackpos=1} -- sqm que a spike fica --
spike = getThingfromPos(posspike)
fire = 1487 -- Id do fire --

	if spike.itemid == idspike then
		doRemoveItem(spike.uid, 1)
		doSendMagicEffect(posspike, 12)
		doCreateItem(fire, 1, posspike)
	end
end

<movevent type="StepIn" actionid="20658" event="script" value="arquivo.lua"/>

 

Adiciona esse action id "20658" nos 2 sqm que os player vai pisar 

Opa mano!

 

12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!

 

independente da actionId que eu use o seu script da essa info msm não tendo essa info nele.. 

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Em 10/04/2019 em 12:55, naocega disse:

Opa mano!

 

12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!
12:54 First kill monster!

 

independente da actionId que eu use o seu script da essa info msm não tendo essa info nele.. 

lol, nao tem como uaheuahe

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  • 0
3 horas atrás, Kuro o Shiniga disse:

lol, nao tem como uaheuahe

entao tbm fiquei sem entender, mas ou a actionid tao registradas em algo ou é algo da source, independete da actionid q coloco se for acima de x numero so aparece isso

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Agora, naocega disse:

entao tbm fiquei sem entender, mas ou a actionid tao registradas em algo ou é algo da source, independete da actionid q coloco se for acima de x numero so aparece isso

procura o actionid no actions.xml, copia e da control f

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