Jump to content
  • 0
Xtibianoo01

AJUDA CONFIGURAR VPS

Question

ESTOU ASSINANDO UMA VPS , MAS NÃO ENTENDO MUITO DESSA PARTE DA IMAGEM , ALGUÉM PODERIA ME EXPLICA O QUE CADA UM DELES.

TIPO VOU CRIAR UM OT BAIAK SEM SITE. 8.6

ALGUÉM QUE ENTENDE PODE ME EXPLICA 

+REP

Please login or register to see this attachment.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Hostname: O host pelo qual os jogadores acessarão, sendo ele possível por IP ou um domínio.

Senha root: A senha pela qual tu irá te conectar no VPS

Prefixo NS1 e NS2: São os prefixos utilizados parar "virar" o domínio para o host, exemplo:

Eu tenho um Ot chamado {JKADS}, para se conectar o usuário utilizar o jkads.com.br, que é o mesmo domínio do site. O site está sendo apontado para o IP do meu servidor, no caso o NS1 e NS2 direcionam o usuário todas as vezes que ele digitar jkads.com.br no navegador para o meu site.

• 0
Em 12/04/2019 em 13:46, jak_evo disse:

Hostname: O host pelo qual os jogadores acessarão, sendo ele possível por IP ou um domínio.

Senha root: A senha pela qual tu irá te conectar no VPS

Prefixo NS1 e NS2: São os prefixos utilizados parar "virar" o domínio para o host, exemplo:

Eu tenho um Ot chamado {JKADS}, para se conectar o usuário utilizar o jkads.com.br, que é o mesmo domínio do site. O site está sendo apontado para o IP do meu servidor, no caso o NS1 e NS2 direcionam o usuário todas as vezes que ele digitar jkads.com.br no navegador para o meu site.

vou criar um baiak normal , sem site ,so pra mulekada passatempo jogando!

poderia ser assim 

ex

Hostname: roxotzera

Senha root: ******  12345

NS1: roxotzera 

NS2: 127.0.1.0 ip pra ex :

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By spiro
      Olá galera, gostaria muito de uma ajuda de vocês, antigamente era fácil por um ot on, bastava baixar os arquivos usar no-ip e pronto. Hoje é compilação, depois hospedagem e vps e por ai vai. Pois bem, resolvi voltar ao mundo dos ots depois de um pedido. Escolhi o servidor : Nostalrius-master
      Please login or register to see this link.
      , baseado no TheForgottenServer 1.2, seguir esse tutorial (Please login or register to see this link.
      ) adaptando a minha realidade, conseguir fazer o site funcionar, compilar o serv, liberar as portas no vps inclusive até encontrei um tutorial aqui, sobre como abrir as portas do vps da google. Mas infelizmente, muito infelizmente ao tenta conexão, aparece a infeliz mensagem "conforme imagem". Please login or register to see this spoiler.

• By Xtibianoo01
      ALGUÉM TEM VPS , PARA COLOCAR UM OT ON , PRA VENDER ? ENTRA EM CONTATO COMIGO , OBRG !
    • By Xtibianoo01
      se alguém estiver afim de dividir comigo uma vps , ou me dar uma conta . ficarei grato ! obrg
    • By junior546
      Estou com uma vps linux debian e eu nao sei mexer com ela já tentei compila o server mais não resulto em nada queria que se alguém puder ajudar a criar o servidor e editar itens me chame no skype: fydel.rpg
    • By DinoShirou
      Olá, Meu nome é Patrick Correa, Eu estou aqui para oferecer Servidores de Semi-Dedicados (VPS) e Dedicados.

Bom eu quero patrocinar um servidor de Tibia ou de Poketibia, eu doarei para o projeto uma VPS para que o administrador do projeto possa dar inicio ao seu trabalho.

Para ter seu projeto patrocinado basta:

* Responder esse tópico com o nome do seu servidor, Informações Básicas, Melhores sistemas e Imagens (Como se fosse uma mini apresentação)

Obs.: Vale a pena organizar o máximo a sua resposta pois ela será avaliada e isso conta para mostrar que seu server realmente é bom.

Vale lembrar: Eu estou doando o VPS para vocês então eu NÃO quero nada em troca, Veja isso como uma ajuda para que você possa expandir seus conhecimentos no ramo da administração.

No Momento eu estou pretendendo Patrocinar 5 Servidores de alto porte, Quem escolhe o VPS é o Administrador do projeto, no caso se seu server me chamar atenção eu irei entrar em contato com você e perguntarei qual VPS você deseja e o mesmo será comprado em seu nome.

Espero poder patrocinar mais de 5 servidores um dia.

Enfim Estarei atendo nesse tópico para que apareça o primeiro server no qual eu possa entrar com patrocínio.
  • Create New...