Ir para conteúdo
  • 0

AJUDA CONFIGURAR VPS


Xtibianoo01

Pergunta

ESTOU ASSINANDO UMA VPS , MAS NÃO ENTENDO MUITO DESSA PARTE DA IMAGEM , ALGUÉM PODERIA ME EXPLICA O QUE CADA UM DELES.

TIPO VOU CRIAR UM OT BAIAK SEM SITE. 8.6

ALGUÉM QUE ENTENDE PODE ME EXPLICA 

+REP

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hostname: O host pelo qual os jogadores acessarão, sendo ele possível por IP ou um domínio.

 

Senha root: A senha pela qual tu irá te conectar no VPS

 

Prefixo NS1 e NS2: São os prefixos utilizados parar "virar" o domínio para o host, exemplo:

 Eu tenho um Ot chamado {JKADS}, para se conectar o usuário utilizar o jkads.com.br, que é o mesmo domínio do site. O site está sendo apontado para o IP do meu servidor, no caso o NS1 e NS2 direcionam o usuário todas as vezes que ele digitar jkads.com.br no navegador para o meu site.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/04/2019 em 13:46, jak_evo disse:

Hostname: O host pelo qual os jogadores acessarão, sendo ele possível por IP ou um domínio.

 

Senha root: A senha pela qual tu irá te conectar no VPS

 

Prefixo NS1 e NS2: São os prefixos utilizados parar "virar" o domínio para o host, exemplo:

 Eu tenho um Ot chamado {JKADS}, para se conectar o usuário utilizar o jkads.com.br, que é o mesmo domínio do site. O site está sendo apontado para o IP do meu servidor, no caso o NS1 e NS2 direcionam o usuário todas as vezes que ele digitar jkads.com.br no navegador para o meu site.

 

vou criar um baiak normal , sem site ,so pra mulekada passatempo jogando!

 

poderia ser assim 

 

ex

 

Hostname: roxotzera

 

Senha root: ******  12345

 

NS1: roxotzera 

 

NS2: 127.0.1.0 ip pra ex :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...