Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
emersongo

[Resolvido] {PEDIDO} Preciso de um npc promotion que só promova se a conta for premium

Question

Olá, já tenho um script de um npc de promotions, porém ele promove tanto as acc premium quanto as free, preciso que ele promova exclusivamente as acc premium.

Segue o código que tenho abaixo.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

5 answers to this question

Recommended Posts

• 1

@emersongo

function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

• 0
2 minutos atrás, gabriel28 disse:

@emersongo

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

Obrigado, nem tinha percebido o premium = true, Rep+

• 0
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By d0gw4r
      Caros usuários, venho aqui convidá-los a jogar no servidor Old Rush.

>>Please login or register to see this link.
      <<

Detalhes do Servidor:

Mapa Global
      Spectral Bolt e Diamond Arrow ilimitados
      Runas, Munições e Poções Não-Infinitas
      Host BR
      Bônus de EXP para quem usa Client 12
      Rates Estagiadas
      Shop Reformulado
      24 Horas Online!
      Suporte ao Client 10 e 12
      Bots permitidos!

Novos Monstros, Bosses, Quests e Itens:

Cobra Bastion

Secret Library

Summer and Winter Courts

Falcon Bastion

Também temos Sistemas interessantes como:

Regeneração de Stamina por Treinar
      Sistema de Banking por comando
      Sistema de Autoloot por comando
      Bless e Promotion por comando
      Reward System
      Exercise Dummies
      New Imbuiments

Aqui vão algumas figuras do nosso servidor:

Temos mais Itens novos e Montarias:

Estamos com um evento de inauguração!
      Se atingirmos 15 players online simultaneamente, os 15 online ganharam 2 montarias e 2 roupas da loja
      da escolha do jogador!
      Caso essa meta seja ultrapassada, faremos uma promoção de double coins que irá durar 30 dias!

Confira mais detalhes em nosso site!!!

• By matheusrenam1
      Ta procurando treta ou diversão ? Supremu Serv é a solução!
      Olá queridos tibianos , cansados de servidores pay to win e sem igualdade no pvp ? lhes apresento o supremu server . Um servidor Old school com uma nova proposta trazendo devolta a essencia tibiana somos uma comunidade de velhos jogadores que ainda se encatam com a nostalgia que o antigo tibia nos tras. Somos um servidor em desenvolvimento sem a intenção de reset nossas rates são adequadas ao estilo de jogo que cobiçamos prezando o PVP e o RPG (quests em grupo) . Estamos abertos a sugestões e mudanças , trazendo algo novo feito de players para players para mais informações acessem 
       Desde-ja Grato (a)
      Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
    • By onomat
      Olá, eu jogo tibia a muitos anos, porém, atualmente eu gostaria apenas de jogar quando eu quisesse e como não gosto de bot nem nada disso botaria todas as rate xp que eu gostaria e poder entrar quando quiser sem me preocupar com resets e nem outros players no mapa.

Única coisa que venho pedir é um Global Full 8.6 pronto e sem muito bugs, pois a maioria que baixo os bugs são grotescos. Ajudem o amigo jogar sozinho em paz e passando noites explorando o tão sonhado mundo de Tibia!

OBS: não sei mexer em script, SQL e nem nada disso
    • By Yan Liima
      Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
      O que contém nela?
      Please login or register to see this spoiler.

Façam um ótimo aproveito

• By StrikersBR12
      Alguem tem um script de Reload Npc automático?
  • Create New...