Ir para conteúdo
  • 0

BARRAS NO OLD CLIENT ?


Emooooo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor
14 minutos atrás, gabriel28 disse:

Tem uma DLL por ai que poem a mana bar no old client, porém, tem um bug que, ao usar o ctrl+n, o client crasha.

Eu e mais um amigo meu Programador tentamos concertar esse bug, infelizmente não obtivemos sucesso. Achamos o problema, o problema está no valor da memória. Apesar das gambiarras, da pra usar aquela source como base para fazer muitas coisas. É uma pena nós não ter conseguido ajeitar :/

 

Caso alguém esteja procurando:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/04/2019 em 01:30, gabrielzika disse:

@Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?

Só criar um projeto de dll no visual studio 2019, colocar os arquivos e configurar o Linker do OpenGL, aí só sucesso :p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...