Ir para conteúdo
  • 0

Como configurar o Znote para Poketibia


Walox

Pergunta

Galera alguém aqui poderia me ajudar ? estou tendo alguns problemas com meu Znote!!

Meu servidor é de poketibia mas parece que o Znote não tem suporte para isso :/ 

meus problemas devem ser básicos ou sla mas não consigo resolver eles, já resolvi quase todos mas sobraram esses!

Quem puder ajudar ficaria muito grato, ou se for um freela que faça as modificações também estou aberto a isso, só preciso concertar isso com urgencia!!.

 

Meus problemas são quais ? 

 

Basicamente quando eu crio um personagem no Znote, o personagem não consegue receber pokémons de npcs não sei porque!!

Meu tsf é o 3.6

Já configurei tudo mas os pokémons nenhum npc consegue entregar para o personagem criado no ZNOTE.

 

SEGUNDO PROBLEMA

 

eu tentei adicionar a jánela do Discord mas aparentemente não está funcionando!!

Também não sei o porque :/ 

Screenshot_9.thumb.png.48b32255b8852511a5024e3ac23a129f.png

 

Ultimo problema é que eu queria remover esta barra cinza feia e colocar uma imagem repetida como a marrom a cima da barra cinza!!

 

Screenshot_10.thumb.png.daa5097fc18b4a3de38f5647f4a9adeb.png

 

Quem poder me ajudar ficaria muito grato!!

E se provavelmente aparecer algum freela pode ser também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - Você precisa ver se ao criar o personagem com o account manager ele não gera nenhuma storage para o player e criando pelo site ele não atribua isto.

 

2 - A paradinha do discord você precisa ver no console do navegador (inspecionar elemento -> console) veja se não gera nenhum erro quanto a isto.

 

3 - Vá até o arquivo de estilo .css do seu layout, procure por body ou no estilo que atribua o background na página e coloque: background-size: cover;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, VictorWEBMaster disse:

1 - Você precisa ver se ao criar o personagem com o account manager ele não gera nenhuma storage para o player e criando pelo site ele não atribua isto.

 

2 - A paradinha do discord você precisa ver no console do navegador (inspecionar elemento -> console) veja se não gera nenhum erro quanto a isto.

 

3 - Vá até o arquivo de estilo .css do seu layout, procure por body ou no estilo que atribua o background na página e coloque: background-size: cover;

Deixa eu te perguntar, você faz algum tipo de freela ? porque se sim eu te pago pra você arrumar o disc e a criação de conta!!

Preciso muito arrumar esses 2 erros e não entendo nada de sites ;-;

Editado por Walox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...