Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Como por SHINY no nome dos pokemon


del611

Pergunta

gostaria de ajuda para colocar  SHINY no nome dos pokemon e o level do bosst q o pokemon esta (EX:Shiny Charizard +50) em um servidor que baixei para jogar com alguns amigos meus...nao manjo nada de ot server mais gostei deste...nao sei se este e o local para ajuda se tiver errado eu mudo de lugar ou qm e admin pode mudar tbm.... coloquei o cliente e o to server pra quem quiser ver...

creditos e todo de HuatsonOT(DXPv3)..

 

 

download server +cliente:   https://www.mediafire.com/file/c31uagg8mpx89uo/Servidor_que_usei.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 11/04/2019 em 13:30, del611 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: monster
Código:
  Ocultar conteúdo



 

gostaria de ajuda para colocar  SHINY no nome dos pokemon e o level do bosst q o pokemon esta (EX:Shiny Charizard +50) em um servidor que baixei para jogar com alguns amigos meus...nao manjo nada de ot server mais gostei deste...nao sei se este e o local para ajuda se tiver errado eu mudo de lugar ou qm e admin pode mudar tbm.... coloquei o cliente e o to server pra quem quiser ver...

creditos e todo de HuatsonOT(DXPv3)..

 

 

download server +cliente:   https://www.mediafire.com/file/c31uagg8mpx89uo/Servidor_que_usei.rar/file

Servidor\data\lib : configuration

 

hideBoost = false muda para hideBoost = true

 

agora nome shiny no nome do pokemon    

 

vai em lib/level system.lua

 

aperta crtl+f e procura por:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then

vai ter:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

Só excluir.

 

só vai aparecer no nome do pokemon selvagem mais se nao me engano tem tutorial pela soucer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...