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mister17

poketibia [Resolvido] MAPA DE PHENAC

Pergunta

Ola tudo bem?

 

Alguém teria o mapa de phenac, e se tiver poderia compartilhar? estou desenvolvendo um mapa novo mas gostaria de ter algo em que me basear, analisar os respaws e etc.

 

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4 respostass a esta questão

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7 horas atrás, mister17 disse:

Ola tudo bem?

 

Alguém teria o mapa de phenac, e se tiver poderia compartilhar? estou desenvolvendo um mapa novo mas gostaria de ter algo em que me basear, analisar os respaws e etc.

 

posta aio que vc ja tem, ai vaiq ue a galera se anima e começa a postar tbm pq nao adianta vc querer e nao ajudar tbm os outros

 

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21 horas atrás, isabelle disse:

posta aio que vc ja tem, ai vaiq ue a galera se anima e começa a postar tbm pq nao adianta vc querer e nao ajudar tbm os outros

 

Ainda estou em desenvolvimento, to terminando a região kanto,   jaja depois vou fazer uma outland   nova, eu usei varios resp como base e refiz grande parte.

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 Desenvolvi  uma area de hunt que se chamara lava town,  fiz uma quest parecida com a anihi do tibia mas voltada pra poketibia.

 

  1. Liguei a cidade de cinnabar a  uma nova charizard valley
  2. Falta inserir golden arena (ja tenho script).
  3. Falta terminar resp de sandslash  cerulean
  4. Fazer a parte de refino das hunts rock tunel e  da quest de pewter
  5. Falta terminar o saffari  que esta em uma região isolada no mapa
  6. Cidade de fuchsia será  inserido resp de tauros e doduo e dodrio (por enquanto só tem a cidade que achei bacana do mapa do evolution)
  7. Falta refazer pewter quest (mapa) e refazer a hunt rock tunel alguns respaw ainda esta na primeira versão que fiz

Cidade de cerulean, saffron e pewter refeita

Lavender simplificado área nova  com as sprites de nghtmare world.

 

outras prints

estou fazendo um mapa grande então estou deixando a refino profinal

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Editado por mister17

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17 horas atrás, mister17 disse:

Ainda estou em desenvolvimento, to terminando a região kanto,   jaja depois vou fazer uma outland   nova, eu usei varios resp como base e refiz grande parte.

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vem rpivat me manda o suas print pra dar uma olhada no privat

 

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    • Por kttallan
      Olá pessoal, me chamo Allan Harlen sou dono e criador da marca PokéMaster X. Sou bastante conhecido na área por algumas pessoas, já participei de diversos projetos conhecidos (enfase ao PokéAlpha e DarkxPoke) Nessa caminhada já estou com quase 9 anos de Tibia/Pokétibia e creio que consegui desenvolver um dos melhores e mais dinâmicos servidores online, que por sinal foi vazada. Por causa desse motivos nunca formei uma equipe, até agora! No decorrer desse 1 ano e meio de servidor a minha base foi vazada e vendida de diversas formas por membros da minha própria "equipe", como oque eu mais temia já havia acontecido resolvi hoje tomar a decisão de estruturar uma equipe mais preparada com os ideias que pretendo para o futuro do meu servidor. O PokéMaster X nunca foi um servidor grande (particularmente sempre gostei de poucos players, é mais fácil organizar e atualizar, levando em consideração também que sou o único que tinha o poder de resolver os problemas, então poucos players já eram o suficiente para me dar bastante trabalho, rsrs), tendo chegado no auge a seus 150 players e diariamente uma média de 30 a 60 players (isso varia bastante), a verdade é que meu servidor já tem tempo no mercado, é difícil atrair novos players, sendo que a diferença que impacta no game como level/itens e afins eles não conseguiram alcançar, porém eu sempre tento inovar, desda abertura do servidor eu lanço atualizações a cada 2 semanas em média, consegui isso graças a grande interação que minha equipe de tutores/gms tem com os players, modificando o game de acordo com o gosto dos players (claro, tudo conforme o possível e avaliando a proposta do game).
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      Please login or register to see this spoiler.
       
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      Outra observação importante, os membros que tem a intenção de entrar na equipe para ter acesso aos dados, sinto em lhe dizer, mas não conseguiram. A única vantagem de ter minha base vazada é que dá para trabalhar muito bem em cima dela, tanto na fase de testes quanto na produção.
      Peço que os interessados entre em contato por PM informando seus atributos e talvez se do interesse de ambos termos uma conversa mais elaborada!
      Lembrando que o servidor está Online, e você pode acessar e conferir os sistemas a qualquer momento.
      || www.pokemasterx.com.br ||
       
       
       
    • Por mixtrop10
      Alguém me ajuda pelo amor de Deus 
      É o executável do pokemon master x 
      Vou explicar 
      Você tá lá jogando de boa 
      E do nada o jogo crasha e aparece isso

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    • Por pirulitopiu
      preciso de ajuda pra configurar o pokebar alguem ai pode me ajudar ou caso queira cobrar pra isso manda pm com valor eu todo dia entro aqui eu tenho a SOURCE so agradece ai 

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    • Por NiCaDo
      Base: PokeZr/otpokemon revolution (OpenSource)
      Quando tento compilar as sources do servidor mostra o seguinte erro
      Compiling project changes... -------- - Project Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\TheForgottenServer.dev - Compiler Name: TDM-GCC 4.9.2 64-bit Release Building makefile... -------- - Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win - Resource File: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\obj\TheForgottenServer_private.res Processing makefile... -------- - Makefile Processor: C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\MinGW64\bin\mingw32-make.exe - Command: mingw32-make.exe -f "C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o TheForgottenServer.exe -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/lib" -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/x86_64-w64-mingw32/lib" -static-libgcc -mwindows -O2 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_system C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lgmp C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -llua5.1 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_regex C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lsqlite3 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lxml2 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_filesystem C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_thread collect2.exe: error: ld returned 1 exit status C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win:26: recipe for target 'TheForgottenServer.exe' failed mingw32-make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Compilation results... -------- - Errors: 1 - Warnings: 0 - Compilation Time: 2,50s  
      Obs: não alterei nada nas sources, tentei compilar para verificar se tinha algum erro pois quero adicionar Opcodes
      Arquivo Makefile.win

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      { não sei se e necessário }
    • Por XZero
      Estou com um problema nas sources do meu ot, estou a procura de um progamador que possa solucionar meu problema.
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