Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

klausMa

bau donate

Recommended Posts

4 horas atrás, klausMa disse:

@gabriel28mano deixa tenta te explicar melhor sabe não tem a loja de donate ai fica um bau e precisa de tal quantidade de diamante

Ainda não entendi bem, mas fiz um que pra abrir vai precisar de uma quantia X de diamantes. Se tiver, vai remover os diamantes e dai uma quantia de um item que você escolher, só configurar na tabela.
Tá ai:
 

local tt = {
	reqitem = XXXX -- id dos diamantes
	reqquant = WWW -- quantidade de diamantes que precisa
	item = YYYY -- id do item que vai ganhar
	quant = Z -- quantidade
	sto = 144321 -- se nao sabe o que eh, nao mexer
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, tt.sto) < 1 then
		if doPlayerRemoveItem(cid, tt.reqitem, tt.reqquant) then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce abriu o bau donate e recebeu "..tt.reqquant.." "..getItemNameById(tt.reqitem)..".")
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
			doAddContainerItem(bag, tt.item, tt.quant)
			setPlayerStorageValue(cid, tt.sto, 1)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem diamantes o suficiente para abrir esse bau.")
		end	
	else		
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja abriu esse bau.")
end

return true
end

 

Edited by gabriel28

Share this post


Link to post
Share on other sites
local chest = {

	need = {
		itemId = 2160, -- diamond id
		count = 1, -- diamond count
	},

	receive = {
		isRandom = false, -- receive a random item from table items
		items = {{2222, 1}, {2222, 1}, {2222, 1}, {2222, 1}}, -- default {itemid, itemCount}
	},

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if doPlayerRemoveItem(cid, chest.need.itemId, chest.need.count) then
		local items = {}
		if chest.receive.isRandom then 
			table.insert(items, chest.receive.items[math.random(#chest.receive.items)]) 
		else
			items = chest.receive.items
		end
		for _, item in pairs(items) do
			doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2], true, 0)
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need ".. chest.need.count .. getItemNameById(chest.need.itemId) .. ".")
	end	
	return true
end

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...