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Archlight Online North & South America Season 2 [April 27th]


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Archlight North/South America Season 2

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Launch: April 27th 10:00am PDT / 1:00pm EDT / 17:00 GMT / 19:00 CEST
Character Creation Opens: April 18th 10:00am PDT / 1:00pm EDT / 17:00 GMT / 19:00 CEST

Assine aqui!

Resumo
Visão geral
Coins, Promotion & Cosmetic Tokens Devolvidos
Heirloom Points pelo progresso das eras passadas
Jogador do EU? Sua aventura não para!
Parceria com Streamers & Divulgação

Conteúdo novo – Muito, mas muito disso
Expansão de conteúdo de Ashen
Armas de Ashen
Misty Mountains Quest
O limite do Tamanho da Party foi aumentado pra 20, isso é importante por causa do Rework das Ramparts e da Instanced Quest.
Heroic Quests
Rework das Ramparts & Expansão massiva
Melhoramentos na Heaven & Hell & Mais conteúdo
Story Quests instânciadas
Buffs de Classes únicos
Poke Autochess Mini-Game

Melhoras pra aguentar a quantidade enorme de players Norte-americanos
Cópias de todos respawns incluíndo o de level 450 pra aguentar a quantidade de jogadores.
Vários respawns reformulados/expandidos!
Otimização do Client e maquina pra aguentar a quantidade de jogadores
A largura de banda foi dobrada em nossos dois servidores, Norte-americano e Europeu.
Novo sistema de indicação
Competição de indicações – Consiga sua outfit única customizada!

Melhorando a experiência de jogadores F2P
Novo Mimic Scroll grátis pela progressão do jogador
Equipamentos modificados
O bônus passivo de vida/mana das outfits foi diminuido por causa do P2W

Melhorias diversas & Reworks
Player Vs Player melhorado
Richochet Enchantment
Mudança na experiência de catch-up
Nova votação & Sistema de votação de players
Mudanças no Guild Siege
Sem dano pvp em sua party
Janela de Tasks e de wild Boss renovada!
Todos World Bosses irão dar buff de Loot e Monster Essence
Imagens extra de tutorial
Mudança scaling de Necromancer
Earth Rift Expandido
Buffs de Woodcutting 
Buffs de Woodworking
Novo evento de cavar e escalar
Trabalhando em limpar nossa comunidade
Tabela de Heirloom Points
Tabela de devolução de pontos
Nossa promessa – todos os pontos, Promotion & Cosmetic Tokens devolvidos
Archlight está online agora faz mais de 4 anos, e desde o primeiro dia nós sempre garantimos que qualquer dinheiro que você gastar no Archlight, você irá receber de volta em uma nova era. Nossa equipe nunca irá quebrar essa promessa com nenhum dos jogadores de Archlight. Como na era anterior os pontos serão devolvidos periodicamente pra garantir que a economia não seja destruída por muitos Archlight Coins, no fim desses posts você pode ver nosso cronograma padrão de liberamento dos pontos. 

Poke Autochess Mini-Game
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O nosso Poke Autochess foi um projeto bem divertido nosso, e está preparado pra sair de closed Alpha pra um beta público, irá vir no fim da segunda semana, o autochess pra todos do NA jogar em horário fixo para o beta, isso significa que só irá ficar disponível por algumas horas, nós não queremos liberar isso no lançamento, pois não queremos que as pessoas se sintam divididas entre o rush inicial e tentando o autochess! Assim que acabar o a fase de balanceamento-beta será liberado pra ser jogado quando quiser!

Parceria com streamers & divulgação
Algo que nós achamos que deu muito certo em nossa era passada do NA, foram nossas parcerias com streamers. Nós fizemos muitas parcerias, algumas pagas, algumas por divulgação e a maior parte dessas parcerias acabou com o streamer jogando após o patrocíonio acabar! Nós contatamos muitos criadores de conteúdo e melhoramos drasticamente nosso processo de referral (Mais sobre isso abaixo) e nós estamos muito entusiasmados pelo hype que esses criadores trazem! Nós também fizemos um acordo com o Rei Dos Coins em que ele será nosso revendedor exclusive pra os jogadores da América do Sul, em troca eles estarão nos dando divulgação em toda sua grande comunidade de 10 mil usuários!

Hard Paradox | Mattstv 

mattstv.png.da4b16d28f6625240945db5a47d0758d.pnghparadox2.jpg.199a3f2bfedb1b6a228f8c9b9cc19688.jpg

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Conteúdo Novo - Muito, mas muito disso!
Expansão de AshenUma nuvem está crescendo…

Espalhando... Engrossando…

A sombra do Ashen está se alimentando dos crimes dos vilões de Archlight. 

Os ancestrais de nosso mundo seguraram suas línguas, eles não ousaram falar do eclipse que quase consumiu nossa terra a dez mil anos atrás... Até agora. 

Toda a ganância e assassinato dos Archlighters enfraqueceu uma barreira anciã que selava um templo demoníaco, esse lugar ordinário… é uma entrada pra o mundo paralelo de DuskLight. O Ashen está se levantando do fundo de toda a dor e sofrimento... 

E o coração dos milenares não irá parar até que o Archlight seja consumido pela escuridão eterna.

Nossa maior expansão até hoje, a Expansão de Ashen vem com 6 story quests longas, com mais de uma dúzia de bosses com suas mecânicas únicas, meia dúzia de spawn novos, muitas miin-quests e muito mais pra ser explorado.
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Armas de Ashen
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O update de Ashen não só vem com desafios, mas com recompensas, mais de 70 novas armas vão ser disponíveis com o update de Ashen. 

Misty Mountains Quest
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Uma nova quest de multi-boss, cheia de bosses com mecânicas novas e puzzles abrindo acesso pra o contéudo de Ashen. 

O limite da party foi aumentado pra 20, isso é importante pra os rework das Ramparts e quests instanciadas.

Heroic Quests
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Todas as Story quests, depois da segunda semana do lançamento vão ter um modo adicional que elas vão poder ser completadas, esse modo é chamado Heroic Mode, Players vão poder entrar em partys com até 20 pessoas pra ter uma tentar uma Heroic Quest de qualquer uma das Story Quests, Pra ter uma tentativa de fazer, todos da party precisam ter completado a versão normal dessa Story Quest, Heroic quests diferente das normais tem um cooldown de 7 dias (Renova toda semana ás segundas a 0:00EST) e são cronometradas, Enquanto você irá receber uma recompensa por completar cada Heroic Quest, não importa o que, o valor da sua recompensa vai ser baseado no tempo de término dessa Heroic Quest. O leaderboard foi atualizado com uma categoria de Heroic Quest, nele você pode ver os tempos em que cada guild completou uma Heroic Quest. As recompensas das Heroic Quests, são obtidas no fim da semana, quando o leaderboard reinicia, todos os membros que usaram a Quest Box no fim da quest irão receber uma recompense, sendo maior & melhor o lugar em que seu time finalizou. 

Esses cronômetros são feitos por guild, no entanto, as recompensas são pra qualquer um que completou, estando em uma party, você é bem-vindo pra trazer pessoas de for a de sua guild e potencialmente ajudar na tentativa de sua Heroic Quest, no entanto, quem for o primeiro a usar a quest box no fim, vai gravar qual guild atingiu o tempo conquistado, por isso, se você trouxer pessoas de fora, tenha certeza que elas não usem a quest box primeiro. 

Mesmo que seu grupo não esteja entre o top 5 das guilds mais rapidas, todos os membros que usaram a quest box, ainda irão receber a recompensa no final da semana, a recompensa base pra cada Heroic Quest, é a sua Story Quest box, no entanto, estando no top 5, você irá obter tier maiores de cada Quest Box & Outras recompensas!

Se o seu grupo não está satisfeito com seus tempos, você pode repetir a mesma Heroic Quest, quantas vezes você quiser, isso irá atualizar o seu melhor tempo, no entanto, não irá te dar mais de uma recompensa.

Nós também iremos ter um Leaderboard geral, que dará guild points a cada semana baseado em sua colocação em qualquer Heroic Quest completada, concedendo-lhes pontos pra o leaderboard geral. 

Mas fiquem avisado, as versões Heroic das quests são muito mais dificeis que as normais, com mecânicas mais frequentes e padrões de boss.

Rework das Ramparts & Expansão massiva
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As Ramparts são um dos sistemas que nós sentimos que estava faltando um propósito e também parecia sem sentido em geral, sendo essencial uma promotion quest, mas tendo seu próprio acesso e design, Nós revisamos completamente como a Ramparts funciona, ela será agora uma quest instanciada com cooldown de 4 dias, onde você pode entrar com uma party de 20 membros (mínimo de 5) pra enfrentar as ramparts e tentar chegar o mais longe que conseguir, até vocês serem dizimados, antigamente existia 2 Ramparts, agora temos 11, cada uma com seu ambiente único, inimigos e bosses pra desafiar. As ramparts são queues privadas, isso significa que você irá entrar com sua party e enfrentar as Ramparts apenas com essa party.
A dificuldade das Ramparts vai aumentando conforme seu grupo, similar com as Greater Dungeons, enquanto o dano será escalonado com base do power médio do grupo, a vida, experiência e mais importante as recompensas serão baseadas no power total do seu grupo, isso significa que ter uma party completa de 20 jogadores dará as melhores recompensas. 

Reward Bags:
Enquanto a experiência é baseada no power total do seu grupo, a quantidade de reward bags que você obtém por ramparts completada, será baseada apenas em quantas pessoas tem em sua party, por exemplo: se você entrou com 15 membros, cada membro irá receber 15 bags por Rampart concluída, quanto mais você conseguir completar, mais reward bags você irá ganhar.
E outra coisa, isso será estritamente monitorado e controlado através de nosso banco de dados, se pegarmos algum abuso de MC’s, o jogador/jogadores envolvidos serão banidos.

Melhorias no Heaven & Hell & Mais conteúdo
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A experiência de Artifact obtida completando Quests, não ocupam espaço de contribuição de sua contribuição diária.

Melhorado o diálogo de diversas missões do Heaven & Hell pra deixar eles mais claros.

Você agora irá ganhar 40 de power por ter um Arfifact Level 1, e +10 de power adicional pelo level que o Artifact está.

Nós adicionamos várias tasks novas pra o Heaven & Hell pra permitir ganhar experiência de Arfifact mais rápido.

As criaturas do Heaven & Hell agora tem force respawn (Isso irá fazer algumas partes do conteúdo um pouco mais difícil, mas também irá deixar o farm delas muito mais fácil)

As criaturas do Heaven & Hell creatures (Non-Boss) Agora usam as spell mechanics 25% menos frequente, e também dão 50% menos de dano.

A arena do Heaven & Hell foi limpa, então vai ser mais fácil ver os pisos que não davam pra andar, assim deixando mais fácil pra as vocações a distância correr e bater na Arena.

Story Quests Instânciadas
Um problema massivo na mais recente era Europeu, foi o constante griefing (atrapalhar) de guilds em cima de outras guilds (ou simplesmente, grupos) que estavam tentando fazer quests, O que costumava ser top tier guilds atrapalhando umas as outras, se tornou, top tier guilds atrapalhando grupos aleatórios tentando fazer quests de tier baixo, e então isso se tornou uma questão seria que nós precisávamos resolver, depois de um dia inteiro discutindo com jogadores de todas as fases do jogo, nós decidimos que o melhor a se fazer era fazer com que todas as story quests fossem instanciadas. 

Agora ao invés de entrar nos portais pra tentar entender uma sala bem grande de quests, você simplesmente irá usar a interface UI pra selecionar a quest que você quer participar, os jogadores terão a opção de deixar a Queue pública ou privada, a Public Queue irá colocar você em um localizador de grupos, que irá teleportar você em uma instância privada, da quest, quando participantes suficientes entrarem na queue, a Queue Privada (que provavelmente vai ser mais usada) vai levar você em uma instância com todos de sua party, mas ninguém fora da party virá. Isso vai permitir Guilds, Grupos formados, Grupos mentorados ou só um grupo pequeno de amigos completarem as Story Quests em pás.

Buffs únicos de classes
Agora quando você entra em uma quest instânciada (Story & Heroic Quests) Todos em sua party irão receber um buff de 10% pra um stat especifico baseado em quais vocações estão presentes, cada vocação terá um buff único que vale pra todos dentro da party, múltiplas vocações iguais não irão dar várias vezes o mesmo buff, ele é único pra 1, no entanto, você pode obter os 10 buffs se você tiver as 10 vocações presentes na sua party.
Sorcerer: +10% Arcane pra party inteira
Druid: +10% Restoration pra party inteira
Archer: +10% Precision pra party inteira
Guardian: +10% Vitality pra party inteira
Berserker: +10% Strength pra party inteira
Bard: +10% Intelligence pra party inteira
Monk: +10% Runemastery pra party inteira
Necromancer: +10% Focus pra party inteira
Rogue: +10% Haste pra party inteira
Corsair: +10% Brewmastery pra party inteira

Melhoras pra aguentar a quantidade enorme de jogadores norte-americanos

Cópias de todos spawns incluindo os de 
450 pra aguentar a população de jogadores
No ultimo lançamento do NA, todos os respawns estavam infestados com pessoas, algumas sendo afortunados por achar uma criatura pra matar a cada 2~3 minutos pelo primeiro dia, e depois de uma semana os spawns estavam bem cheios ainda. Nós adicionamos uma cópia desses respawns que podem ser acessados na mesma sala de spawn pra ajudar aliviar o aumento da população!

Muitos spawns Refeitos/Expandidos!
UndeadDragonsRevamp.png
DragonsRevamp.png
DragonLordsRevamp.png
SerpentsRevamp.png
Nós expandimos ou/e refizemos muitos spawns, algumas sendo antigas/desatualizadas/feios que nós sentimos a necessidade de refazer, mas tinha alguns spawns que precisavam ser expandidos (como os undead dragons). 

Otimização de client e máquina
Em nossa última era no NA – Enquanto um enorme sucesso- nós estávamos muito limitados baseado na capacidade de nosso servidor, conseguimos uma contagem de 1300 players simultâneos no otservlist, mas sempre que chegávamos perto/acima disso, o servidor estava tendo problemas em acompanhar, nós trabalhos muito pra precaver problemas futuros, esperançosamente permitindo nós aguentar 2000 simultâneos.

A largura de banda foi dobrada em nossos dois servidores, Norte-americano e europeu
Isso é muito importante pra lidar com o aumento da playerbase norte-americana.

Novo programa de indicação & competição!
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Concurso de referral (indicações)!
Adicionalmente, nós estamos fazendo uma competição pra quem conseguir o maior número de indicações até dia 11 de maio, isso começa na quinta-feira 18 de abril! Qualquer indicação a partir de 18 de abril será contada pra competição, todas as indicações antes de 18 de abril (antigas) não contam para isso!
Estaremos confirmando os 5 primeiros vencedores, se um for pego abusando, ele será desclassificado.

Recompensas
1° Lugar – Uma outfit única, criada e projetada pra você! Você terá isso pra ambas as suas contas NA & EU (se você tiver uma conta no EU também!) você será convidado a conversar com nossos artistas & knighter pra criar uma outfit única pra você!
2° Lugar – Um companião de edição limitada!
3° Lugar – Receberá $200USD em Archlight Coins
4° Lugar- Receberá $150USD em Archlight Coins
5° Lugar - Receberá $100USD em Archlight Coins

Melhorando a experiência F2P
Essências de itens aprimoradas para jogadores F2P se destacarem!
As essências de itens foram refeitas pra não cair mais equipamentos mundanos que são rapidamente vendidos por um valor muito baixo, em troca, nas essências de itens irão vir uma variedade de itens das Archlight Crates, Legendary Crates e das Quest boxes.
Stat Stones, Large Stat Stones, Ancient Stat Stones
Upgrade Stones, Legendary Upgrade Stones, Awakened Stones, Relic Stones
Soul Stones, Awakened Soul Stones, Relic Soul Stones
Rune Stones, Awakened Soul Stones, Relic Soul Stones
Nós sentimos que isso irá dar muito valor a jogadores que jogam manualmente o Archlight, e para aqueles que querem se destacar sem gastar dinheiro.

Novo Mimic Scroll grátis pela progressão do jogador
Jogadores agora irão obter um mimic scroll grátis enquanto upam, no entanto, enquanto estes são grátis, eles só podem ser utilizados nos ítens Greenscale, Relic, Heroic, Griffon, e Renegade. Isso é pra os jogadores novos entenderem as mecânicas de mimic mechanic & serem capazes de progredir naturalmente através de equipamentos.

Mudanças nos equipamentos.
Devido às alterações nas essências de item, as seguintes alterações foram feitas!
Greenscale Set - Level 75
Relic Set - Level 200
Heroes Set - Level 500
DHQ & Anni agora tem um chest box adicional que dá uma peça do Griffon equipament
Elemental Quest agora tem um chest box adicional que dá uma peça do Renegade Equipment
As recompensas de equipamentos foram removidas das Dungeons Boxes devido a grande maioria dos jogadores concordarem que são drops ruins das Dungeon Boxes.

Vida/Mana passiva de outfits foram diminuídas pra resolver preocupações P2W
Pra ajudar a resolver algumas preocupações p2w, os bônus passivos de vida/mana das outfits/asas/montarias foram diminuídos baseados para que, embora ainda sendo relevante, eles não sejam essencialmente significativos.
Outfits/Mounts
T1: 0.25% > 0.15%
T2: 0.75% > 0.45%
T3: 1.50% > 0.90%
T3.5: 2.50% > 1.40%
T4: 3.00% > 1.75%
Wings
T1: 1.00% > 0.6%
T2: 1.50% > 0.9%
T3: 2.00% > 1.2%
T4: 2.50% > 1.4%

Trazendo de volta concursos de casas & eventos de temporadas!
Algo que nós percebemos que os jogadores gostaram muito mais do que esperávamos foi os eventos de casas & temporadas (como os eventos de páscoa, natal, floral, etc!). Eles também são um dos caminhos pra jogadores F2P obter itens do shop muito mais rápido! Nós iremos voltar com os eventos de casas mensalmente, com prêmios muito bons, e também iremos nos certificar de ter alguns eventos de temporadas divertidos para que todos possam participar e se divertir neles!

Melhorias & Reworks
Melhorias no Player Vs Player
Uma preocupação grande na mais recente era do EU, foi quão ágil o pvp lategame era, onde certos jogadores simplesmente deletavam a maioria dos jogadores, bem como a rapidez do pvp foi baseada na baixa capacidade de sobrevivência dos jogadores em geral, nós fizemos as seguintes mudanças para melhorar o PvP lategame, bem como o pvp mid-game.

A health pool de todas as classes foi aumentada em 80-90%.

A regeneração total de vida/mana escalavel foi abaixada em 40-60%, isto é, para que o regen permaneça relativamente o mesmo, apesar do aumento da health pool.

O Scaling da Soul Rune foi abaixado de 10% por upgrade pra 7%.

O dano das armas Darksteel, Goldencrafted, Iceforged, Mastercrafted e Reforged Mastercrafted foram ligeiramente abaixados.

O dano de criaturas e bosses foram aumentados em 20%. As Solo Dungeons não foram afetadas já que os jogadores não tem healers curando a health pool deles aumentada.

Richochet Enchantment
Uma de nossas preocupações na mais recente era do EU foi a falta de capacidade de farm de classes focadas em dano único, pra ajudar a resolver isso, daggers, bows e pistols agora podem sem encantadas com o novo richochet enchantment, esse richochet enchantment só vai funcionar no PvE e não no PvP, e irá permitir ataques feitos com daggers, bows e pistols ter a chance de ricochetear em 5 inimigos próximos, cada pulo dando menos dano que o anterior, tiers maiores desse encantamento terão uma diminuição menor no dano a cada pulo.

Mudanças na experiência do Catch-Up
No passado (por cerca de 2 anos) nós tivemos o catch-up ativo desde o 1 dia, no entanto, após pensar e pelo feedback da comunidade, nós vamos mudar isso e não será mais ativo desde o 1 dia, mas ativar um pouco mais a frente, nós fizemos algumas mudanças na mecânica de experiência do catch-up e decidimos deixar ela ativar automaticamente após 14 dias de uma nova era, o catch-up antigamente dava +300% experiência pra qualquer jogador fora do top 33% de awakening nós agora mudamos isso pra ser mais viável, onde se o jogador estiver fora do top 33% ele irá receber 150% e se tiver fora do top 66% de awakening ele irá receber + 300%. 

Nova votação & Sistema de votação de jogador
Nós frequentemente criamos votações em nossa comunidade pra ajudar em nossas decisões em que estamos mais divididos, então nós queríamos programar um sistema mais regulamentado e oficial pra fazer isso, já que muitas vezes só os usuários do discord tem uma oportunidade de votar, agora todos os jogadores poderão votar dentro do jogo, ele será notificado e terá a chance de votar, pra evitar abuso de MC nos votos, apenas jogadores com awakening podem votar!

Mudanças no Guild Siege
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Nós gastamos muito tempo discutindo como melhorar as Siege Wars, e nós conseguimos chegar a essas mudanças!

A vida do Siege Troll dos spawns neutros foi abaixada em 30%.

A quantidade de recurso grátis dada aos participantes é significantemente abaixada após a segunda Siege War.

As armas de Siege e estruturas sem serem paredes não são mais atacadas por amigos de guild.

A primeira Siege War vai ocorrer no segundo final de semana da nova era, ao invés do quarto que era antigamente. 


Sem dano PvP em Partys
Você não vai mais dar dano em membros da Party no PvP, isso é para que você não ataque seus próprios companheiros mesmo que eles sejam de uma guild diferente em uma batalha PvP/guerra.

Janela de task & Janela de boss remodelado!
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A antiga janela de task era feia e bem estranha pra jogadores novos usar, nós remodelamos completamente as janelas de tasks pra ser muito mais fácil navegar e classificar através, adicionalmente nós fizemos um remodelamento bem similar ao sistema de WildBoss fazendo ele muito mais fácil de enxergar!


Todos World Bosses dão Loot & Monster Essence Buff
Agora quando você matar qualquer world boss, não só Abaldar e Dracona, o servidor inteiro irá se beneficiar de 1 hora de +10% Loot Find & 10% Monster essence Find!

Imagens adicionais de Tutorial
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As novas imagens de tutorial foram uma ajuda imensa pra ajudar os novos jogadores em nossa mais recente era, e com o NA não só tendo uma população maior, mas um fluxo maior de novos jogadores, nós fizemos & adicionamos tutoriais, pra tudo que faltava após ouvir dos novos jogadores, enquanto isso não é relevante pra a maioria dos jogadores veteranos, isso é muito importante pra ajudar novos jogadores não fazerem tanto spam no help channel o dia inteiro sobre o que eles deviam estar fazendo.

Variação no Scaling de Necromancer
Nós mudamos o scaling do summon de necromancers pra ser mais váriavel, a razão pra isso é onde os necromancers lutam mais, o scaling late game, onde 200 de power com 8000 de power é um grande pico de poder, mas pra os necromancers, essa quantidade não afeta quase nada seus summons.
Os summons de necromancer vão escalar agora entre 1-2.5x após 3000 de power (multiplicador mais alto sendo 2.5x a 10,000+ power). A vida dos summons de necromancer agora escala em uma taxa de 80% do que o dano escala.

Earth Rift expandido
O andar debaixo do earth rift foi expandido em 4x em tamanho!

Buffs de Woodcutting
A quantidade de experiência obtida cortando uma árvore foi aumentada em 100%.
A quantidade de toras (logs) obtidas cortando uma árvore foi aumentada em 100%.

Buffs de Woodworking
O aprimoramento passivo de dano de Woodworking (que era dividido com blacksmithing) foi trocado por um bônus de 2/4/6/8/10% de Cooldown Reduction.
Experiência ganhada pelas receitas de Woodworking (Outros sem ser planks) foi aumentada em 50%.

Novo Evento de escalar & cavar
Nós adicionamos um novo evento sem-pvp, chamado Dig & Climb! Cave, escale, através de um pseudo labirinto pra chegar à linha de chegada antes dos outros no evento!

Trabalhando em limpar a nossa comunidade
Infelizmente, algo que uma vez eu me senti bem em permitir que a comunidade se autopoliciasse, agora sinto que precisamos nos envolver mais, seguindo em frente, eu, e qualquer outro membro da equipe, vamos ser mais rigorosos no policiamento de jogadores puramente tóxicos, cuja principal intenção é arruinar a experiência de jogo de outros jogadores, por favor, entenda, isso não inclui pk em alguém, isso é uma parte do jogo e vai ocorrer, o mesmo com pessoas sendo “hunted”, no entanto nós vamos manter um olhar mais agressivo em pessoas falaram no General Channel e punir onde acharmos melhor, nós não estaremos policiando canais privados, ou qualquer coisa fora do General Chat em nosso servidor do Discord, pois é muito difícil obter contextos inteiros etc. Archlight tem e construiu uma comunidade incrível atrás desses 4 anos e nós queremos continuar dessa forma e retirar quem precisa ser retirado.

Os eventos agora começam com metade do tempo antigo
isso é para eles não entrarem em conflito com os rifts mais!


Heirloom Points Scale
Awakening Levels
1-500 = 1 Heirloom Point a cada 100 Levels
501-1000 = 2 Heirloom Point a cada 100 Levels
1001-1500 = 3 Heirloom Point a cada 100 Levels
1501+ = 5 Heirloom Points a cada 100 Levels

Power
2001-5000 Power = 1 Heirloom Point a cada 500 Power
5001-8000 Power = 2 Heirloom Point a cada 500 Power
8001-10000 Power = 3 Heirloom Point a cada 500 Power
10001+ Power = 5 Heirloom Point a cada 500 Power

Pontos ressuscitados dos mortos! - Calendário
1 Hora antes do lançamento - 2000 pontos liberados + 2 Promotion Tokens + 5 Heirloom Points!
48 Horas(2 Dia) depois do lançamento - 3000 pontos liberados + 3 Promotion Tokens + 7 Heirloom Points!
72 horas depois do lançamento – Todos cosmetic tokens dados para as contas!
5 dias depois do lançamento - 4000 pontos liberados + 4 Promotion Tokens + 10 Heirloom Points!
8 dias depois do lançamento - 5000 pontos liberados + 5 Promotion Tokens + 15 Heirloom Points!
11 dias depois do lançamento - 5000 pontos liberados + 5 Promotion Tokens + 15 Heirloom Points!
14 dias depois do lançamento - 5000 pontos liberados + 5 Promotion Tokens + 15 Heirloom Points!
17 dias depois do lançamento - 6000 pontos liberados + 6 Promotion Tokens + 20 Heirloom Points!
20 dias depois do lançamento - 6000 pontos liberados + 6 Promotion Tokens + 20 Heirloom Points!
Todos os pontos após isso serão liberados emu ma taxa acelerada e recebidos a cada 4 dias.

 

Esse é o maior patch que já tivemos de longe, e por causa disso nós colocamos um resumo pra essas notas de atualizações imensas, com os títulos na ordem que aparecem, então se você quiser ler mais sobre algum tópico, vá até ele!

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