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Como usar a mayNotMove?


Sphynx

Pergunta

Olá, preciso muito de ajuda!
Aos poucos eu estou construindo uma spell, mas cheguei no momento que eu estou empacado, eu gostaria que durante o tempo de conjuração(o tempo que o looktype é trocado) o player ficasse congelado, ou seja, um segundo de congelamento após castar a spell, eu já tentei de tudo, doCreatureSetNoMove, doPlayerSetNoMove, tudo... O mesmo erro é mostrado na tela.

 

"Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:onCastSpell
data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:23: attempt to call global 'mayNotMove' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'mayNotMove'
        data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:23: in function <data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:22>"

 

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

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3 respostass a esta questão

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21 minutos atrás, Sphynx disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.2
Tipo de Script: spell
Código:
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local	tempo = 1
    
local combat = Combat()
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
	combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = Condition(CONDITION_FIRE)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, true)
	condition:addDamage(5, 2000, -15)
	condition:addDamage(5, 1000, -5)
	combat:setCondition(condition)

function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel)
	local min = (level / 5) + (magicLevel * 1.4) + 8
	local max = (level / 5) + (magicLevel * 2.2) + 14
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var, time)
mayNotMove(cid,true)
	addEvent(function()
		if isPlayer(cid) then mayNotMove(cid,false) end
	end,time * 1000)


	local homem = {lookType = 907, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, 
				lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, 
				lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, 
				lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, 
				lookTypeEx = getCreatureOutfit(cid), 
				lookAddons = getCreatureOutfit(cid)} 
				
	local mulher = {lookType = 907, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, 
				lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, 
				lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, 
				lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, 
				lookTypeEx = getCreatureOutfit(cid), 
				lookAddons = getCreatureOutfit(cid)} 
  
	local sex = getPlayerSex(cid)

if sex == 0 then
		doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
	else 
		doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end			

return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Já que tas usando o TFS 1.2, talvez a função seja diferente, algo como creature:setNoMove(), não sei, só vendo.

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Brô, o pior de tudo é que retiraram a função nessa versão do TFS, eu vou ter que seguir um tutorial que adiciona ela novamente nas sources. Depois eu farei um tutorial para ajudar as pessoas que vão passar pelo mesmo problema que eu, obrigado por comentar. 

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  • 0
20 minutos atrás, Sphynx disse:

Brô, o pior de tudo é que retiraram a função nessa versão do TFS, eu vou ter que seguir um tutorial que adiciona ela novamente nas sources. Depois eu farei um tutorial para ajudar as pessoas que vão passar pelo mesmo problema que eu, obrigado por comentar. 

Por essas que prefiro continuar no meu velho 0.4 que ainda da pro tranco. hahaha

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