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O jogador que Ter X storage ganha tantos % de exp


AdilsonHacker

Pergunta

Galera, eu gostaria de saber se é possível um script q faça q se o player obter tal storage, ele ganhe X% de exp a mais, e que a msg fique no default dele sempre qnd ele logar aparecer a msg... e dps q perder a X storage ele perder o bonus de xp... Obrigado e peço perdão se eu não expliquei direito kkk

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15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

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6 minutos atrás, AdilsonHacker disse:

Galera, eu gostaria de saber se é possível um script q faça q se o player obter tal storage, ele ganhe X% de exp a mais, e que a msg fique no default dele sempre qnd ele logar aparecer a msg... e dps q perder a X storage ele perder o bonus de xp... Obrigado e peço perdão se eu não expliquei direito kkk

creaturescript:
cria um arquivo lua e poem:
 

Spoiler

function onLogin(cid)

local rate = 1.30 -- Assim aumenta em 30% a exp recebida
local sto = 11453 -- se souber o que é, pode mudar para a storage que desejar

	if getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta ganhando "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP.")
	end
return true
end

 


Tag em creaturescript.xml:
<event type="login" name="EXP" script="nome do arquivo.lua"/>

 

Tag no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "EXP")
 

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Amigo, não funcionou... A storage que eu quero adicionar ali é a mesma storage que o player ganha quando domina o castelo, exemplo, pra quando ele dominar o meu castelo ele obter 30% a mais de exp... Poderia usar tipo esse código aqui que tem no script do meu castle:


    storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)
if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then

 

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  • Diretor

Tenta ai:

Creturescripts

local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)

function onLogin(cid)
local rate = 1.3 -- 30%
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais!")
end
return true
end
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.3*exp)/2) --30%
doPlayerAddExperience(cid, count)
addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
end
end
return true
end
<event type="login" name="ExpGuild_L" event="script" value="arquivo.lua"/>
<event type="kill" name="ExpGuild" event="script" value="arquivo.lua"/>

Não esqueça de registrar o name no login.lua.

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4 horas atrás, Yan Liima disse:

Tenta ai:

Creturescripts


local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)

function onLogin(cid)
local rate = 1.3 -- 30%
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais!")
end
return true
end
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.3*exp)/2) --30%
doPlayerAddExperience(cid, count)
addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
end
end
return true
end

<event type="login" name="ExpGuild_L" event="script" value="arquivo.lua"/>
<event type="kill" name="ExpGuild" event="script" value="arquivo.lua"/>

Não esqueça de registrar o name no login.lua.

meio que funcionou parceiro. O personagem apos obter a storage da guild qnd ele loga e tal fica aparecendo q ele tem 30% a mais de exp. Só que tem dois problema, o primeiro é q ele não recebe a xp bonus. E o segundo é que quando ele perde a storage da guild dominante (quando outra guild domina o castelo) o player q perdeu o castelo ainda continua com a storage do 30% de exp.. que no caso deveria sumir e ir pra outra guild dominante

storage do meus castle (154154,54321,123123)

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  • 0
Em 26/04/2019 em 04:35, AdilsonHacker disse:

meio que funcionou parceiro. O personagem apos obter a storage da guild qnd ele loga e tal fica aparecendo q ele tem 30% a mais de exp. Só que tem dois problema, o primeiro é q ele não recebe a xp bonus. E o segundo é que quando ele perde a storage da guild dominante (quando outra guild domina o castelo) o player q perdeu o castelo ainda continua com a storage do 30% de exp.. que no caso deveria sumir e ir pra outra guild dominante

storage do meus castle (154154,54321,123123)

Como que faz para dominar o castle e ganhar a storage? 

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@AdilsonHacker veja se funciona:

local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)
local rate = 1.3 -- 30%
function onLogin(cid)
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
	doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, rate)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais!")
else
	doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1.0)
	-- Pode remover as storages dos players por aqui por exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1)
end
return true
end

créditos Yan Liima...

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  • 0
14 horas atrás, Kuro o Shiniga disse:

Como que faz para dominar o castle e ganhar a storage? 

Clica na alavanca que já é outro script.

Esse aqui:




 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "castelo"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 04 or hora > 05 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"A Guild House só pode ser invadida entre as 22 e 23 horas.")
                        return true
                           end

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"A Guild House ja foi invadida hoje.")
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar a guild house é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o Castelo")
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando a guild house.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar a guild house.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

11 horas atrás, gabrielzika disse:

@AdilsonHacker veja se funciona:


local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)
local rate = 1.3 -- 30%
function onLogin(cid)
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
	doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, rate)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais!")
else
	doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1.0)
	-- Pode remover as storages dos players por aqui por exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1)
end
return true
end

créditos Yan Liima...

Sem erro na distro, porém nao funcionou parceiro! msm assim obrigado por tentar ajudar!

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5 horas atrás, AdilsonHacker disse:

Clica na alavanca que já é outro script.

Esse aqui:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 


 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "castelo"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 04 or hora > 05 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"A Guild House só pode ser invadida entre as 22 e 23 horas.")
                        return true
                           end

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"A Guild House ja foi invadida hoje.")
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar a guild house é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o Castelo")
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando a guild house.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar a guild house.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

 

Sem erro na distro, porém nao funcionou parceiro! msm assim obrigado por tentar ajudar!

Substitui o action da sua alavanca que você postou ai em cima por esse :

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "castelo"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
local expe = 2
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------



local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 04 or hora > 05 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"A Guild House só pode ser invadida entre as 22 e 23 horas.")
                        return true
                           end
                    
                  

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"A Guild House ja foi invadida hoje.")
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar a guild house é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o Castelo")
			   doPlayerSetExperienceRate(cid, expe)
			   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
			   
			   for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerStorageValue(player, guild_sto) < 1 then
					doPlayerSetExperienceRate(player, 1)
					doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
					break
			end
end
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando a guild house.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar a guild house.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

ATENÇÃO :

Domina o castle com um char e veja se ele ganhou double exp, se estiver tudo OK e ele ganhar a exp, você domina o castle com outro char de guild diferente e veja se o novo char ganhou double e se o primeiro dominante perdeu a double

 

 

Editado por Kuro o Shiniga
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  • 0
33 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

 

Substitui o action da sua alavanca que você postou ai em cima por esse :


-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "castelo"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
local expe = 2
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------



local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 04 or hora > 05 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"A Guild House só pode ser invadida entre as 22 e 23 horas.")
                        return true
                           end
                    
                  

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"A Guild House ja foi invadida hoje.")
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar a guild house é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o Castelo")
			   doPlayerSetExperienceRate(cid, expe)
			   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
			   
			   for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerStorageValue(player, guild_sto) < 1 then
					doPlayerSetExperienceRate(player, 1)
					doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
					break
			end
end
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando a guild house.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar a guild house.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

ATENÇÃO :

Domina o castle com um char e veja se ele ganhou double exp, se estiver tudo OK e ele ganhar a exp, você domina o castle com outro char de guild diferente e veja se o novo char ganhou double e se o primeiro dominante perdeu a double

 

 

[19:46:36.419] > Loading actions... [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/castelo.lua:86: '=' expected near '?'
[19:46:36.440] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/castelo.lua)
[19:46:36.443] data/actions/scripts/castelo.lua:86: '=' expected near '?'

tá dando isso! olho a linha 86 e nao vejo nada desse simbolo e tal! dai removo a linha 86 toda e do reload e o erro some!
uma pgta: todos os player da guild (online ou offline) qnd alguem dominar o castelo, todos da guild do mesmo obterao a xp bonus né? e perderão tmb caso algum outro time domine

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  • 0
5 minutos atrás, AdilsonHacker disse:

[19:46:36.419] > Loading actions... [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/castelo.lua:86: '=' expected near '?'
[19:46:36.440] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/castelo.lua)
[19:46:36.443] data/actions/scripts/castelo.lua:86: '=' expected near '?'

tá dando isso! olho a linha 86 e nao vejo nada desse simbolo e tal! dai removo a linha 86 toda e do reload e o erro some!
uma pgta: todos os player da guild (online ou offline) qnd alguem dominar o castelo, todos da guild do mesmo obterao a xp bonus né? e perderão tmb caso algum outro time domine

Não pode remover a linha do script lol

tem um simbolo na linha do codigo que não era para ter, copia o script de novo e da reload

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  • 0
1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

Não pode remover a linha do script lol

tem um simbolo na linha do codigo que não era para ter, copia o script de novo e da reload

Já tentei! só removi a parte pra testar se sumia o erro!
tenta postar o script no pastebin ou algo do tipo, pq no forum ta bugando. pq procuro o simbolo no script e não acho

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  • 0
47 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

Funcionou mano! porém tem alguns bug tipo, só ganha a experience bonus o membro da guild q tiver online, o membro que tiver offline mesmo sewndo da guild não recebe o bonus xp! e os membro da guild que dominou que estao online que recebe o bonus, apos eles morrerem ou deslogar e relogar novamente ele perde a xp obtida! e também nao ta aparecendo a msg pro player tipo "Agora vc possui 30% de bonus xp"

obrigado, desculpa se expliquei meio doido kkkkkk

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  • 0
1 minuto atrás, AdilsonHacker disse:

Funcionou mano! porém tem alguns bug tipo, só ganha a experience bonus o membro da guild q tiver online, o membro que tiver offline mesmo sewndo da guild não recebe o bonus xp! e os membro da guild que dominou que estao online que recebe o bonus, apos eles morrerem ou deslogar e relogar novamente ele perde a xp obtida! e também nao ta aparecendo a msg pro player tipo "Agora vc possui 30% de bonus xp"

obrigado, desculpa se expliquei meio doido kkkkkk

Saquei, vou ajeitar tudo isso e já posto

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