Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX


Posts Recomendados

3 horas atrás, mister17 disse:

É erro de compilador, só algumas pessoas conseguiram compilar, a maioria não

É triste mas a "comunidade" já foi melhor. Quando postei a base DXP apareceram vários membros atrás de repostas, desde então surgiram vários servidores derivados desta base, na verdade sempre teve isso, desde a base PDA, procuram ajuda e quando conseguem o que querem ignoram a comunidade. Afinal de contas tudo começa e termina aqui no fórum. Salvo algum engomadinho que tenha recurso para bancar uma equipe, ou que seja técnico no assunto. No final das contas tudo envolve dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Taiger disse:

É triste mas a "comunidade" já foi melhor. Quando postei a base DXP apareceram vários membros atrás de repostas, desde então surgiram vários servidores derivados desta base, na verdade sempre teve isso, desde a base PDA, procuram ajuda e quando conseguem o que querem ignoram a comunidade. Afinal de contas tudo começa e termina aqui no fórum. Salvo algum engomadinho que tenha recurso para bancar uma equipe, ou que seja técnico no assunto. No final das contas tudo envolve dinheiro.

Complicado, estou com 10 topicos em aberto e quase ninguém responde kkk, em junho vou tentar montar  uma equipe pra montar um servidor, estou apanhando pra fazer sistema de dungeon, mas tenho ideias boas.

 

Em junho começo um projeto estou em duvida de mythology ou o pokexcrazy(arrumar os bugs) vou inserir as quest do porygon, clone e sistema de dungeon sem o module,e gostaria de  pessoas como você no projeto, se estiver interessado manda Pm depois, acho que daqui só vai aproveitar só as quests e sistemas.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mister17 disse:

Complicado, estou com 10 topicos em aberto e quase ninguém responde kkk, em junho vou tentar montar  uma equipe pra montar um servidor, estou apanhando pra fazer sistema de dungeon, mas tenho ideias boas.

 

Em junho começo um projeto estou em duvida de mythology ou o pokexcrazy(arrumar os bugs) vou inserir as quest do porygon, clone e sistema de dungeon sem o module,e gostaria de  pessoas como você no projeto, se estiver interessado manda Pm depois, acho que daqui só vai aproveitar só as quests e sistemas.

Recomendo o pokexcrazy pq é o mais atualizado que consegui compilar sem problemas, tb estou pensando em trabalhar nele, só estudar e tentar retiar os sistemas do pokemasterx. o problema do pmx é que tem sistemas a mais nas sources, arquivos a mais, tipo o market, mas coisa que nao influencia tanto no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a galera reparou mas nesse servidor contem Particle Aura , so que provavelmente uns 50% do sistema deve estar na source do otc kkkk

 

Gif mostrando:

 

https://gyazo.com/5ef4f3e090e89aa1824de793d4b998af

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SirDubstep disse:

Compilem em Linux, funcionou perfeitamente aqui (usando Ubuntu 14.04)

image.png.8c3a2dc7152eaaac5f24efc6c2254161.png

Eis a questão , a maioria dos integrantes não sabem ou nunca usaram  Linux então eles irão usar windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuuin Fake disse:

Eis a questão , a maioria dos integrantes não sabem ou nunca usaram  Linux então eles irão usar windows.

O único que conseguiu usar o servidor no windows até o momento foi o Deadpool, então aparentemente o servidor não é lá muito compativel com windows, recomendo buscarem tutoriais nos foruns de tibia que ensinam a compilar um servidor em linux e compilarem em uma maquina virtual (se não me engano o Windows 10 possui algumas distribuições do linux na Windows Store, assim nem precisa de maquina virtual, dando pra usar o linux dentro do próprio windows).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SirDubstep disse:

O único que conseguiu usar o servidor no windows até o momento foi o Deadpool, então aparentemente o servidor não é lá muito compativel com windows, recomendo buscarem tutoriais nos foruns de tibia que ensinam a compilar um servidor em linux e compilarem em uma maquina virtual (se não me engano o Windows 10 possui algumas distribuições do linux na Windows Store, assim nem precisa de maquina virtual, dando pra usar o linux dentro do próprio windows).

Eu consegui usar o servidor usando a distro que o @Deadpool Disponibilizou mas não com o mapa original, sendo que quando tentava rodar o mapa original o mesmo era muito pesado fazendo a distro fechar imediatamente, recomendo usarem o mapa "Teste" que esta nos arquivos, Estou configurando uma maquina virtual pra rodar no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

Eu consegui usar o servidor usando a distro que o @Deadpool Disponibilizou mas não com o mapa original, sendo que quando tentava rodar o mapa original o mesmo era muito pesado fazendo a distro fechar imediatamente, recomendo usarem o mapa "Teste" que esta nos arquivos, Estou configurando uma maquina virtual pra rodar no linux.

Estou fazendo isso também, eu e outro amigo vamo mexer no msv pra compilar em 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

Eu consegui usar o servidor usando a distro que o @Deadpool Disponibilizou mas não com o mapa original, sendo que quando tentava rodar o mapa original o mesmo era muito pesado fazendo a distro fechar imediatamente, recomendo usarem o mapa "Teste" que esta nos arquivos, Estou configurando uma maquina virtual pra rodar no linux.

Não fiz esse teste, mas no Ubuntu o mapa carregou bem rápido.

44 minutos atrás, leonidasc disse:

Como faço pra compilar no linux?

Tem vários tutorais por ai, segue alguns aqui do xtibia mesmo:

Compilando TFS 0.4 no Linux

Compilando e Rodando OTserv em Linux Ubuntu 12.04

32 minutos atrás, Deadpool disse:

Estou fazendo isso também, eu e outro amigo vamo mexer no msv pra compilar em 64x

A unica vez que tentei compilar um servidor 0.3.6 no msv eu desisti pq tava dando trabalho demais, se conseguir vai salvar o pessoal que quer usar o servidor no windows auhashuasuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SirDubstep disse:

Não fiz esse teste, mas no Ubuntu o mapa carregou bem rápido.

Tem vários tutorais por ai, segue alguns aqui do xtibia mesmo:

Compilando TFS 0.4 no Linux

Compilando e Rodando OTserv em Linux Ubuntu 12.04

A unica vez que tentei compilar um servidor 0.3.6 no msv eu desisti pq tava dando trabalho demais, se conseguir vai salvar o pessoal que quer usar o servidor no windows auhashuasuhs

certo, vou fazer isso e compartilhar ae, xo dizer, tu seguiu os passos do tutorial ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deadpool disse:

certo, vou fazer isso e compartilhar ae, xo dizer, tu seguiu os passos do tutorial ne?

Caso de erro siga o tutorial da Otpanel  >tive que seguir ele

https://www.otpanel.com/otpanel-compilando-e-rodando-sua-propria-versao/?fbclid=IwAR0AeQD482MS8HBnd0YlM16z87jCH8B8qjdUd5b-VK6R1OnQYoyjCW2a55I

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Deadpool disse:

certo, vou fazer isso e compartilhar ae, xo dizer, tu seguiu os passos do tutorial ne?

Para compilar no Ubuntu? Não foi nenhum desses 2 tutoriais em especifico mas é praticamente a mesma coisa, acho que o problema mais chato que pode acontecer é dar erro por não encontrar alguma biblioteca por ser antiga, mas no stackoverflow sempre tem alguém falando como resolver a falta dessas bibliotecas xD (a parte do site é a mais fácil, só instalar o lamp)

 

edit:

Quando chegar em casa posto o executável que compilei no ubuntu, ai podem pular a parte chata que é compilar (creio que desde que seja a mesma versão do ubuntu, vai funcionar de boa)

 

edit2:

Esqueci que o Team Viewer estava aberto no meu PC, então segue o arquivo ai para quem precisar: theforgottenserver

Editado por SirDubstep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...