Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

JulianoZN

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

Recommended Posts

1 hora atrás, Drakopoulos disse:

Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.

Please login or register to see this attachment.

Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando.

30 minutos atrás, SirDubstep disse:

Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente

pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou,  percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal.

1 hora atrás, Taiger disse:

Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando.

pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou,  percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal.

Mas isso é totalmente client-side, são funções do otclient, não tem opcodes envolvidos nem nada do tipo

Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061

7 horas atrás, SirDubstep disse:

Usa o comando que postei umas páginas atrás, funcionou perfeitamente o site aqui :)

@topic:

Algumas alterações na barra inferior do OTC que na minha opinião deixam mais agradavel xD

Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... 

4 minutos atrás, Rodalb disse:

Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... 

A única coisa que ta me fazendo falta são as sources do OTC para editar algumas coisas que estão me incomodando, tipo as barras de vida que ficam com certa transparência e mal da pra ver quando começa a batalhar kkkk

Mas fora esses detalhes da pra trabalhar bem em cima do conteúdo ^^ 

1 hora atrás, Taiger disse:

Alguem mais esta com este problema?

estou com mesmo erro, tentei compialr em 64 mas da o mesmo erro

1 minuto atrás, mister17 disse:

estou com mesmo erro, tentei compialr em 64 mas da o mesmo erro

Quando não dá isso o server nem abre e crasha, e as vezes dá erro ao optimizar a tabela storage.

6 minutos atrás, VictorWEBMaster disse:

Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai...

Obrigado pela contribuição.

Agora, VictorWEBMaster disse:

Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai...

Tá dando um erro na hora de dar upload... 

Agora, VictorWEBMaster disse:

Sim, tenho certeza.. se você fosse tão bom assim conseguiria fazer sem precisar de pedir ajuda.

E quem te iludiu falando que sou bom? Eu em, demente.