Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX


Posts Recomendados

7 horas atrás, Step Records disse:

Bem, eu tenho mais uma pergunta se alguém entrou como administrador no site que dá acesso à página 5/6, ambos não saltam da amina. ele pode ajudar alguém por link?

http://SEU-IP//index.php/admin/

Basta ter page_acess 6

Editado por SirDubstep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja viu os erro de distro que dão nessa base ? 

 

 

Citar

[20/05/2019 17:16:13] [Error - Action Interface] 
[20/05/2019 17:16:13] In a timer event called from: 
[20/05/2019 17:16:13] data/actions/scripts/Basic/catch.lua:onUse
[20/05/2019 17:16:13] Description: 
[20/05/2019 17:16:13] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

E TBM TEM OUTRO ERRO, O PLAYER PODE CARREGAR MAIS DE 6 POKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2019 em 22:22, SirDubstep disse:

Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente.

Realmente, havia esquecido que ele postou esse sistema xD

Vou compilar com o sistema dele e informo os resultados =^)

Obs: para quem não conhece, esse é o sistema postado pelo Tony.

Compilei as sources com o sistema do @Tony Araujo mas não mudou nada, tanto os pokémons com hostile 0 quanto os com hostile 1 continuam atacando o player mesmo sem o player ter atacado eles. Teoricamente apenas os com hostile 1 deveriam ter atacado o player sem ter sido atacados. Ajuda a gente ai Tony :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SirDubstep disse:

Compilei as sources com o sistema do @Tony Araujo mas não mudou nada, tanto os pokémons com hostile 0 quanto os com hostile 1 continuam atacando o player mesmo sem o player ter atacado eles. Teoricamente apenas os com hostile 1 deveriam ter atacado o player sem ter sido atacados. Ajuda a gente ai Tony :p

Provavelmente algum sistema do DXP que ainda existe nessa base esta dando conflito com o sistema do Tony, verifica la em creaturescripts se tem alguma coisa relacionada com passive/ agressive..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 19:05, Nullk disse:

Provavelmente algum sistema do DXP que ainda existe nessa base esta dando conflito com o sistema do Tony, verifica la em creaturescripts se tem alguma coisa relacionada com passive/ agressive..

Vou dar uma olhada no sistema que faz os pokémons selvagens focarem o summon do player ao invés dele, que eu me lembre no DxP isso é feito por script e não pelas sources, provável que seja isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui teria pego está pokedex e adicionado em um outro servidor genérico ? se sim poderia me passar a os locais que ficam o script para ela funcionar ??

Queria por no meu servidor mas demora muito caçar as funções, Quem puder me ajudar postarei em seguida um design melhorado para a Pokedex!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu servidor:

Site: http://www.pokezring.com.br

facebook: https://www.facebook.com/PokeZRingOnline

Editado por Walox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Walox disse:

Alguém aqui teria pego está pokedex e adicionado em um outro servidor genérico ? se sim poderia me passar a os locais que ficam o script para ela funcionar ??

Queria por no meu servidor mas demora muito caçar as funções, Quem puder me ajudar postarei em seguida um design melhorado para a Pokedex!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu servidor:

Site: http://www.pokezring.com.br

facebook: https://www.facebook.com/PokeZRingOnline

essa poke dex é toda no cliente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Walox disse:

Alguém aqui teria pego está pokedex e adicionado em um outro servidor genérico ? se sim poderia me passar a os locais que ficam o script para ela funcionar ??

Queria por no meu servidor mas demora muito caçar as funções, Quem puder me ajudar postarei em seguida um design melhorado para a Pokedex!!

Algumas respostas atrás eu mencionei quais arquivos são relacionados a pokedex (só não mencionei o game_interface para iniciar o módulo se não me engano). Teria que olhar todos aqueles arquivos e copiar as partes referentes a pokedex para adaptar no seu servidor. Da um trabalho maneiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não olhei muito mas essa pokedex parece estar desnecessariamente complexa (fora alguns bugs como não mostrar as informações de primeira ao dar dex no pokemon), recomendo aproveitarem o design mas refazerem as funções dela por opcodes passando as informações dos pokemons, a lista dos pokemons já descobertos e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo aqui, ela é 90% feita pelo cliente.... Tem algumas funções na DB e um arquivo na pasta rais do servidor mas sla deve ta faltando função ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thalles Vitor disse:

Veja um tutorial, procure na aba de pesquisa do fórum, como adicionar um sistema de mega evolução, acredito que aqui o tópico esteja mal formatado, você terá que encontrar no outro fórum que está organizado, não vou falar nome do fórum por quê não sei se é permitido, basta procurar 

Mega Evolution System (PxG)

Cheguei a olhar, mas o Mega Evolution System que tem nesse servidor é diferente do que é ensinado no tópico : / mas vlw a ajuda ai \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...