Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

JulianoZN

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

Recommended Posts

Map Tutorial add n map global.

npc pra principiantes com o tutorial..

to tentando ajudar com map-

Please login or register to see this attachment.

Edited by KaboFlow

Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência!  Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários!

5 horas atrás, ReginaldoFilho disse:

Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência!  Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários!

Não tem source para esse cliente aí. O mais certo é você pegarno github e compilar para usar.. Eu fiz a mesma coisa.

13 horas atrás, Deadpool disse:

Não tem source para esse cliente aí. O mais certo é você pegarno github e compilar para usar.. Eu fiz a mesma coisa.

VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs

10 horas atrás, ReginaldoFilho disse:

VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs

Foi o que eu fiz, arrumei o Market, card, particle.. fiz balanceamento em todos os pokes tambem.. eum cliente novo, igual da pxg

26 minutos atrás, Fawkzz12 disse:

alguem sabe como mudar esse cliente e colocar as barras da bag, de puxar os pokes iguais os clientes normais?

Usa outro client e só troca o tibia.spr  e troca o ip '-' e usa o mesmo otc.exe ou então recompila com mesmo view do tfs

Edited by brazvct

15 horas atrás, Fawkzz12 disse:

mas ai as modificações desse cliente tipo, dungeon etc não vai funcionar

poderiam me falar porque o account manager n funciona?

n vai com acc m..

e com web pra criar conta