Ir para conteúdo
  • 0

Como criar um projeto TheForgottenServer.dev


Taiger

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Taiger blz!

 

Então, já tem tutorial demonstrando como faz pra compilar sources quando se tem só os arquivos .h e .cpp

 

Link Compilar Sources

 

No meio do tutorial ensina exatamente o que você deve estar procurando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Taiger disse:

Boa tarde galera, alguem sabe se existe algum tutorial encinando a criar um projeto TheForgottenServer.dev?

estou usando tutorial que do @Gengo

passou único problema é o erro

Spoiler

image.png.734e051b984e776b1653ffe0cc0d6a71.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.

 

Spoiler

Obs: Sei a pessoa é livre pra fazer oq quiser, mais se ela não dá um feedback como é que vamos estar disposto a ajudar mais e mais quando precisar, o rep é um incentivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Gengo disse:

Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.

 

  Ocultar conteúdo

Obs: Sei a pessoa é livre pra fazer oq quiser, mais se ela não dá um feedback como é que vamos estar disposto a ajudar mais e mais quando precisar, o rep é um incentivo.

 

vai no meu kkk o rep é na hora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Gengo disse:

Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.

 

  Ocultar conteúdo

Obs: Sei a pessoa é livre pra fazer oq quiser, mais se ela não dá um feedback como é que vamos estar disposto a ajudar mais e mais quando precisar, o rep é um incentivo.

 

Foi mal ai brother, é que ainda estou tentando de tudo que é forma, seguindo este tutorial que voce passou. Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Taiger disse:

Foi mal ai brother, é que ainda estou tentando de tudo que é forma, seguindo este tutorial que voce passou. Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Estou achando que o item databasepgsql.h, não é o compatível como servidor, tentei compilar sem ele  da muitos erros npcs, tokens etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...