Ir para conteúdo

TFS 1.2 [8.0]


celohere

Posts Recomendados

Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações.

Changelog:

Spoiler

fixed stairhope delay (now its working properly on config.lua)
fixed send parcel to offline players  -- credits to Gesior.pl --
fixed stackpos -- credits to Nekiro --

fixed Check that player partner isn't self -- jo3bingham --

fixed Update premium time on login -- credits to Nekiro --
fixed client debug when gm or monster spawn on player -- credits Ferrus --
fixed distance attacks not hitting targets on the same sqm -- credits Anastaciaa --
fixed logout delay when player is disconected
fixed Unpassable and movable item teleport bug -- credits mattyx14 --

fixed crash on re-login -- credits to danielsalim1 and mattyx14 --

fixed monster walk dashing -- credits to me --

fix players login in the same sqm

Moved shared experience formula to Lua -- credits DSpeichert ,edumntg and me --
removed party description onlook ex:Your party has 2 members and 0 pending invitations.
removed guild online and count members onlook
removed damage ,heal and experience message to spectators
changed /clean command ,now cleans protect zones
changed unjustified kill warning message to red ?
changed skill advance message
added autostack, configurable on config.lua
added allow fight back, configurable on config.lua
added loot message, configurable on config.lua 
added loot channel -- credits to cbrm --
(if you dont want the loot channel to open everytime a player login, just remove this line on creaturescripts  <event type="login" name="loot" script="loot.lua"/>

added field owner name onlook  -- credits to Steve Albert --
added magic wall and wild growth counter
added players can walk through GMs in ghost mode
added Walkthrough everything Ctrl + Arrow keys -- credits to Printer --
added classicAttackSpeed, configurable on config.lua -- credits to Mkalo --
Monster direction fix (monsters standing to your left look to the east and monsters standing to your right look to the west.) -- credits to joseluis2g --

 

edit* eu tbm modifiquei pra que fique pk atacando membros da mesma guild, e pegue injust em caso de matar um colega de guid que não esteja pk (como era antigamente).

Como eu estava fazendo um servidor com novos sprites eu acabei adicionando nas sources os efeitos das spells mais novas(ice ,holy ,death ,etc), eles não interferem em nada , mas se vcs quiserem adicionar as novas spells das outras versões , basta adicionar os sprites na ordem certa com o objectbuilder e dar um reload no items.otb do server ? 

 

 

Bugs:

Spoiler

*skull em protect zone ,se vc atirar algum field e entrar na pz ,vc pega white skull se alguem pisar no field

*bug das runas em containers cheios ,tem uma solução alternativa pra esse bug , mas ainda assim é um bug : https://otland.net/threads/tfs-1-2-runes-on-container.262139/#post-2535403
 (a solução alternativa é : remover attribute key="type" value="rune" de todas as runas no items.xml ,mudar a propriedade das runas pra stackable no Tibia.SPR com o object builder, e dar reload nos atributos dos items.otb com algum itemeditor)

Se alguem conseguir resolver esses bugs por favor contribua postando a soluçao.

 

esse download contêm o servidor compilado ,os arquivos Tibia.Dat e Tibia.Spr ja alterados pra resolver o problema das runas e as sources do servidor .

Se algum encontrar qualquer bug , ou se conseguir arrumar algum bug , por favor compartilhem tbm , a comunidade de Otservers é feita destas atitudes , nem todos querem abrir um servidor pra ganhar dinheiro , muitos simplesmente querem um server pra se divertir com os amigos. Então não custa compartilhar boas soluções .Isso é tudo pessoal

 

Link:

http://www.mediafire.com/file/918b37nohagk5bg/forgottenserver-8.0.rar/file

scan:

https://www.virustotal.com/gui/file/dbd00b477b00e597d51b86307277c2c52dce8119379e38698af9c1b47e56f039/detection

 

EDIT: eu criei um repositório no github ,aqui esta o link caso alguem queira contribuir: https://github.com/celohere/tfs-1.2-8.0

mais alguns bugs arrumados :

fixed bug of runes in full container -- crédits to me --
fixed monsters walk dashing -- crédits to me --
ficed crash on login -- crédits to danielsalim1 and mattyx14 --

 

Editado por celohere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...