Ir para conteúdo
  • 0
ranymaneyy

dxp [Resolvido] [AJUDA] Colocar Server on net compartilhada.

Pergunta

Estou com um server DxP, postado pelo Taiger em 2016.

Liberei as portas do meu roteador

Please login or register to see this attachment.

•  

Liberei firewall do Windows.

• Please login or register to see this attachment.

Criei ip no "no-ip", adicionei no "otserver list" (só para ver se estava mesmo online).

• Mandei o link do cliente da publicação do taiger para ele baixar o cliente, mas quando ele tenta logar, aparece o seguinte erro.  Connection failed (ERROR 10061) Ja tentei por Hamachi também mas o erro continua.

NÃO DESEJO COLOCAR O SERVER ONLINE PUBLICO, SÓ PARA ALGUMAS PESSOAS PRÓXIMAS.

Creditos: Taiger por disponibilizar o server...

Editado por ranymaneyy
Erro de formatação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
12 horas atrás, ranymaneyy disse:

Ja tentei por Hamachi também mas o erro continua.

10 horas atrás, FlamesAdmin disse:

aconselho usar o hamachi

Eu ja tentei por hamachi também, porque seria util porque como eu disse, não quero publico, apenas para alguns amigos proximos... Mas o erro continua.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por kttallan
      Olá pessoal, me chamo Allan Harlen sou dono e criador da marca PokéMaster X. Sou bastante conhecido na área por algumas pessoas, já participei de diversos projetos conhecidos (enfase ao PokéAlpha e DarkxPoke) Nessa caminhada já estou com quase 9 anos de Tibia/Pokétibia e creio que consegui desenvolver um dos melhores e mais dinâmicos servidores online, que por sinal foi vazada. Por causa desse motivos nunca formei uma equipe, até agora! No decorrer desse 1 ano e meio de servidor a minha base foi vazada e vendida de diversas formas por membros da minha própria "equipe", como oque eu mais temia já havia acontecido resolvi hoje tomar a decisão de estruturar uma equipe mais preparada com os ideias que pretendo para o futuro do meu servidor. O PokéMaster X nunca foi um servidor grande (particularmente sempre gostei de poucos players, é mais fácil organizar e atualizar, levando em consideração também que sou o único que tinha o poder de resolver os problemas, então poucos players já eram o suficiente para me dar bastante trabalho, rsrs), tendo chegado no auge a seus 150 players e diariamente uma média de 30 a 60 players (isso varia bastante), a verdade é que meu servidor já tem tempo no mercado, é difícil atrair novos players, sendo que a diferença que impacta no game como level/itens e afins eles não conseguiram alcançar, porém eu sempre tento inovar, desda abertura do servidor eu lanço atualizações a cada 2 semanas em média, consegui isso graças a grande interação que minha equipe de tutores/gms tem com os players, modificando o game de acordo com o gosto dos players (claro, tudo conforme o possível e avaliando a proposta do game).
      Resumindo, venho por meio desse tópico procurar membros que tenham interesse em entrar na minha equipe, atualmente é formada por apenas 3 pessoas de minha confiança, porém são pessoas que não tem o conhecimento de algumas áreas importantes como Mapa/Programação (que é o que eu preciso) e só dão support in-game.

A grande maioria de vocês já tem conhecimento do meu projeto por causa do vazamento, porém a base postada é de 1 ano atrás, já houve muita mudança! Vou mostrar um pouco do nosso servidor para vocês!

Nosso servidor conta com 2 continentes próprios (Feito exclusivamente por mim), sendo eles Kanto e Hoenn!

Please login or register to see this spoiler.

Como vocês viram, o nosso servidor tem diversos sistemas próprios e em sua grande maioria desenvolvida por mim, porém dou crédito a grande programadores que me ajudaram bastante no decorrer da caminhada (Viktor [Tibiaking], Victor, Gustav e outros).

Necessito de novos membros com as seguintes habilidades.

Mapper (Intermédiario, não necessita saber manjar 100%, se tiver um conhecimento bom e usável talvez você possa ingressar!) Programador (Lua, C++, eu aprendi bastante a desenvolver sistemas em lua, porém peco bastante no C++ e OTC, necessito de uma pessoa nessa área). Outros (Se você tiver uma habilidade que seja diferencial e acha que vai agregar na equipe, é só me mandar uma mensagem informando-as).  
      Pequena observação! O PokéMaster X está aberto a 1 ano e 4 meses, nesse período de tempo o servidor nunca foi resetado, conseguimos (eu, tutores e players) manter um balanceamento muito grande no game referente a economia e atualizações, porém minha atual situação não dá conta de evoluir o servidor sozinho fazendo com que eu perca a grande maioria dos players que conquisto com divulgação e marketing, o servidor tem bastante conteúdo, porém tem muita coisa a ser feita, coisas pequenas que influenciam no game até sistemas bem elaborados que já estão no papel. Eu particularmente tenho bastante experiência na área de Mapas, essa é minha área, porém por ser a única pessoa a mexer no servidor tive que desenvolver conhecimento em outras áreas, chegando até o desenvolvimento de sistemas que é uma área muito boa, porém demanda tempo e é esse período tempo que eu não invisto em X coisa pois estou trabalhando em Y coisa que eu perco o tempo, exerço 3 funções acabando não dando conta de nenhuma, obrigado pela atenção.
      Outra observação importante, os membros que tem a intenção de entrar na equipe para ter acesso aos dados, sinto em lhe dizer, mas não conseguiram. A única vantagem de ter minha base vazada é que dá para trabalhar muito bem em cima dela, tanto na fase de testes quanto na produção.
      Peço que os interessados entre em contato por PM informando seus atributos e talvez se do interesse de ambos termos uma conversa mais elaborada!
      Lembrando que o servidor está Online, e você pode acessar e conferir os sistemas a qualquer momento.
      || www.pokemasterx.com.br ||

• Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP
    • Por darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
    • Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: moveevent Código: Please login or register to see this spoiler.
      Opa gente beleza? bom seguinte eu tenho o codigo que quando voce sai da cidade ou entra ele informa se esta saindo ou entrando, como do OtPokemon, segue código.

Ele está configurado pra quando sair para o lado de celadon do mapa, agora eu queria saber, eu fui colocar na posicao do norte, pensei comigo 1 e 3 é pra celadon, entao cerulean resta 2 e 4, tentei mudar, porém ele só mostra a mensagem de eu saindo e nao entrando. (SIM) ja coloquei uma tag especifica pra ele no xml.
      Resumindo pra oeste (celadon) ele vai normal, pra sair de saffron ao norte aparece tbm a mensagem, agr para entrar nao...alguem poderia me dar uma ajudinha por favor?
      obrigado desde já.
  • Criar Novo...