Ir para conteúdo
  • 0

[DISTRO]


eduuh30

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
42 minutos atrás, eduuh30 disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.2
Tipo de Script: actions
Código:
  Ocultar conteúdo


Bom dia pessoal, beleza? Então galera tenho umas ideias bacanas para começar a desenvolver um Otzinho full war de tibia certo?

Entre algumas pesquisas tenho me deparado sobre a galera falando sobre distros, distros boas custando até 10k reais etc.

Uma dessas pesquisas me deparei que para ter um ot com muitas pessoas, mapas pesados e scripts precisa-se de uma boa Distro, porque disso?

O que pesa e faz uma distro crachar ou algo do tipo? E eu posso fazer meu ot do 0, pegar um client bacana apagar todo o mapa e fazer do 0 um mapa pequeno ja que seria de war e guentarias umas 200-300 pessoas? 

a

Ola tudo bem?

 

Então até onde sei Distro é o nome dado ao executável do servidor, porem uma vez que o servidor que esta usando possua  source você mesmo pode edita-la a seu gosto, o que sai caro é que algumas pessoas preferem pagar para poder inserir algumas coisas no servidor ai tem que editar na source (isso se você se esforçar aprende).

Mapa  independente do tamanho se servidor  consegue abri-lo não há necessidade de altera-lo, a não ser que queira fazer o seu proprio

 

Posso estar errado mas até onde sei é isto.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, mister17 disse:

Ola tudo bem?

 

Então até onde sei Distro é o nome dado ao executável do servidor, porem uma vez que o servidor que esta usando possua  source você mesmo pode edita-la a seu gosto, o que sai caro é que algumas pessoas preferem pagar para poder inserir algumas coisas no servidor ai tem que editar na source (isso se você se esforçar aprende).

Mapa  independente do tamanho se servidor  consegue abri-lo não há necessidade de altera-lo, a não ser que queira fazer o seu proprio

 

Posso estar errado mas até onde sei é isto.

Entendi amigo, pensei que quanto mais leve o otserv seria em relação a mapa, scripts tudo inchuto qualquer distro iria levar de boa.

Pode me passar algum materal, algo do tipo para me explicar mais o que seria essas sources etc? Ainda estou aprendendo kk, tenho até umas ideias bacanas e força de vontade de criar um otzinho de war 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, eduuh30 disse:

Entendi amigo, pensei que quanto mais leve o otserv seria em relação a mapa, scripts tudo inchuto qualquer distro iria levar de boa.

Pode me passar algum materal, algo do tipo para me explicar mais o que seria essas sources etc? Ainda estou aprendendo kk, tenho até umas ideias bacanas e força de vontade de criar um otzinho de war 100%

recomendo você baixar um compilador e ver arquivo por arquivo da source do seu servidor

 

mas pra montar um servidor filé segue um link abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, mister17 disse:

recomendo você baixar um compilador e ver arquivo por arquivo da source do seu servidor

 

mas pra montar um servidor filé segue um link abaixo

 

Não tem 8.6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...