Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Recommended Posts

tradepoints by yan.png

#Introdução

Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).

 

#Funcionamente

O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.

 

#Alguns prints:

Please login or register to see this spoiler.

 

TAG:

<talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>

 

Prontinho xD

Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By davidsanto195
      Recentemente adicionei um site ao meu servidor Baiak, mas dentro do OT o uniqueid que é fornecido ao player que tem acesso a área vip etc é diferente do uniqueid que o player ganha quando compra pelo site. 
      Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o arquivo para eu mudar o uniqueid que o player ganha quando compra pelo site?
    • By Sammy
      Olá pessoal, achei um servidor em um fórum gringo de Tibia que continha este mod embutido no Client
      Não sei as configurações exatas do sistema mas vou posta-lo aqui caso saibam configurar...
      Arquivo.lua=
       
      Créditos:
      OtLand
      Shawak
      Slicer
    • By Poccnn
      Hail Xtibianos.
       
      Eu criei esse sistema para impedir que mages usem magias sem estarem usando o livro. 
      Cada livro libera uma certa quantidade de magias, logo, os mages terão que ter o livro para usarem determinadas magias mesmo eles tendo o level requerido por ela.
       
      Tu irás a precisar usar essa livraria para poder usar esse sistema:
       
      Em movements.xml adicione:
      Please login or register to see this spoiler.
       
      Mais realidade para o verdadeiro tibia.
      Qualquer duvida, erro e etc, deixe nos comentários. 
    • By Poccnn
      Hail Xtibianos.
       
      Esse script eu criei a pedido de um membro do fórum e resolvi posta-lo para vocês.
       
      Ele serve para que ao matarem um determinado monstros, somente os players que tiverem uma certa quantidade de participação (em porcentagem) na morte do monstro é que receberam algo (configurável).
       
      Em creaturescripts.xml adicione:
      <event type="statschange" name="stats" script="statsMonster.lua"/><event type="death" name="deathMonster" script="deathMonster.lua"/>  
      Em creaturescripts/scripts crie um arquivo lua com o nome statsMonster e adicione:
      M = {}function getDamageInMonster(monster,cid) local monster,cid,m_life,p_dano = tonumber(monster),tonumber(cid),0,0if not(monster or cid)then return 0,error('function getDamageInMonster(): monster or cid, not number') endif not(isCreature(monster))then return 0,error('function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro.') end for k,v in pairs(M[monster]) do if(k == cid)then p_dano = v end m_life = m_life + v end return math.floor(p_dano/(m_life/100))endfunction onStatsChange(cid, attacker, tipo, combat, value)if not(M[cid])then M[cid] = {} endif not(tipo == 1)then return true end if(isPlayer(attacker))then if not(M[cid][attacker])then M[cid][attacker] = 0 end M[cid][attacker] = M[cid][attacker] + value elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se não é um summon que está atacando if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end return trueend  
      Agora crie outro arquivo lua na mesma pasta e nomeie para deathMonster e adicione:
      function onDeath(cid, corpse, deathList) --[[> Marcryzius <]]-- if(isCreature(cid))then for _,player in pairs(deathList) do local player = isCreature(player) and getCreatureMaster(player) or player if(isPlayer(player) and isPlayerOn(player))then if(getDamageInMonster(cid,player) >= 50)then --[[ recompensa dada ao jogador Dar um item ao player, enviar ele a algum lugar, setar store etc... ]]-- end if(M[player])then table.remove(M,player) end end end end return trueend  
      No monstro que tu queira usar esse sistema, adicione no xml dele essas duas tags:
      <script> <event name = "stats"/> <event name = "deathMonster"/> </script>  
      Pronto.
      Qualquer duvida, erro e etc, deixe nos comentários. 
×
×
  • Create New...