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leonidasc

Mega Evolution - Dxp

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 1.1
Tipo de Script: actions
Código:

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Recentemente estava mexendo e tentei adicionar, procurei e procurei mas sempre o char apenas falava e nada acontecia.

Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua  

 

 

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Editado por leonidasc

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25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

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Agora, ManoTobira disse:

nesse caso tem que mudar:

["Charizardite Y"] = {id = 19964, megaID = "", pokeName = "Shiny Charizard"},

["Charizardite Y"] - tem que ser um nome diferente pois já existe a do mega charizard normal

megaID = "" - tem que especificar o mega nesse caso: megaID = "Y"

Ainda não deu irmão :/ , caso facilite pra você eu estou usando o dxp como base 

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5 minutos atrás, leonidasc disse:

Ainda não deu irmão :/ , caso facilite pra você eu estou usando o dxp como base 

Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual

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Agora, ManoTobira disse:

Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual

Sim cheguei a mudar o nome do item ai e no items.xml e tals, mas ainda deu esse "erro" : /

 

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6 minutos atrás, leonidasc disse:

Sim cheguei a mudar o nome do item ai e no items.xml e tals, mas ainda deu esse "erro" : /

 

Exatamente o mesmo erro?  na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim?

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Agora, ManoTobira disse:

Exatamente o mesmo erro?  na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim?

Não agora é Mega - Shiny Charizard Y, Já mudei nos spells pra Mega-Charizard também e nada.

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4 minutos atrás, leonidasc disse:

Não agora é Mega - Shiny Charizard Y, Já mudei nos spells pra Mega-Charizard também e nada.

Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim 

["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964},

em out muda a outfit do mega

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Agora, ManoTobira disse:

Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim 

["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964},

em out muda a outfit do mega

Funfou irmão, VLWWWW !!!!!!!

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outra dica é 
em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta
["Shiny Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"},
          move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"},
          move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"},
          move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"},
          move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
          move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
          move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"},
          move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"},
          move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"},
          move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},          
          move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1},
         },

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Em 16/06/2019 em 04:37, wevertonvrb disse:

outra dica é 
em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta
["Shiny Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"},
          move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"},
          move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"},
          move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"},
          move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
          move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
          move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"},
          move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"},
          move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"},
          move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},          
          move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1},
         },

Chegando da faculdade vou testar desta maneira também, sempre é bom saber varias maneiras de resolução haha. Vlw ai manow \o

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