Ir para conteúdo

World of Tibia™ - Project RPG


Huni

Posts Recomendados

WORLD OF TIBIA

 

OBS: Esse é apenas um resumo do World of Tibia!

 

[+] O Projeto

 

O projeto foi iniciado á 1 mês, por enquanto só tem 1 integrante (eu) e será baseado em World of Warcraft mas não fielmente. O mundo, história, sistemas adaptado ao universo tibiano. Meu objetivo é pegar as mecânicas do Old Tibia e a dificuldade, com o visual do New Tibia e criar um novo mundo RPG.


Pretendo seguir o mesmo contexto do MVP (Produto Mínimo Viável), que seria desenvolver o projeto não 100%, que seja jogável, pois quero que o servidor cresça aos poucos, e os players tenha atualizações todas semanas.

 

separador.png&key=3ed1e8043129abdf42b322

 

A Origem dos Mundos

 

Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou as jóias do infinito nos mundos na imensidão da Grande Escuridão – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e fofas. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade todo-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a esses vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguissem seus passos.

 

Os titãs, deuses colossais que tinham a pele metálica, dos cantos distantes do cosmo, exploraram o universo recém nascido e se fixaram nos planos encontrados para trabalhar nele. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, criar ordem a partir do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos planos.

 

Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os titãs trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo da Grande Escuridão do Além, durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados, sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis da Espiral Etérea. O Caos Inferior, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectada a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres malignos que só buscavam destruir a vida e devorar as energias vivas do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os titãs tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios.

 

separador.png&key=3ed1e8043129abdf42b322


[-] Mapa
 

O Mapa será próprio, na primeira versão do servidor, o mapa contará com 2 continentes cada continente terá 2 biomas e cada bioma terá uma cidade (o jogador poderá escolher qual cidade residir).

5cd6fc8a6a53e_kisspng-world-map-azeroth-warlords-of-draenor-world-of-war-5ae3809b076831.2795479915248590350304(1).thumb.png.e0af3adba078a8158c48b28b37eb74c6.png

(O mapa está nesse formato)

 

 

5cd6fe4d4e062_imageproxy(4).png.ae78c3b6943ee46130a919a43449a053.png

 

472092875_imageproxy(8).png.2511370cc0b06fe5af5198282e5b8f3a.png

 

5cd6fe5f85af3_imageproxy(5).png.69f4f8da972226e0d252175a47e664bf.png

 

5cd6fe707d628_imageproxy(6).png.45e9dcc34135143044c358e773de1f3d.png

 

 

separador.png&key=3ed1e8043129abdf42b322

 

[-] Sistema Profissão 

– Profissões de produção:

          Encatamento: Encantar Itens (dando ML, etc)

          Ferraria: Criar itens com ataque e armadura mais fortes

          Alquimia: Criar poções mas fortes (Buffs, regeneração mais alto, etc)

 – Profissões de coleta:

         Herborismo: Coletar Plantas (Alquimia)

         Mineração: Coletar Minérios (Ferreiro)

           Destruição de equipamentos: Coletar magia dos itens (Encatamento)

 

separador.png&key=3ed1e8043129abdf42b322


[-] Equipe
Como a primeira versão será MVP, preciso de uma Equipe dedicada (não precisa ser profissional e sim força de vontade, querer aprender , ter ideias bacana, e querer inovar sempre e ter disciplina). Sou Mapper e mexo com mapa já tem 8 anos.

 

  • Scripter (Eu, Vaga)
  • Designer (Vaga)
  • Mapper (Eu, Vaga)

 

Para se inscrever,  é só me add no discord:  Marcelo Weis#1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...