Ir para conteúdo
  • 0

OTclient com RSA + Outfits novos


sisifos

Pergunta

Olá boa noite, 

Estou criando um servidor de Tibia na versão 7.72, e preciso de ajuda com algumas coisas. 

A Primeira coisa, é que gostaria é de adicionar novas outfits, quando você clicar em um item, você ganhar uma outfit diferente e ela ficar guardada no seu armario de outfits para sempre. 

Eu pedi ajuda mas infelizmente não conseguiram me ajudar devido a versão do TFS. 

A outra coisa, é que preciso criar um OTclient para meu servidor, e ele contenha o RSA. 

Não gostaria que outros utilizassem OTclient normal, para logar em meu servidor que possui RSA. 

E se tiver um conhecimento bom, gostaria de saber oque é possível otimizar em meu servidor. 

Essas são as sources que utilizo: 

 

The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) 
Compiled with GNU C++ version 4.6.3 for arch 64 Bits at Nov 7 2018 16:38:48 

A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers. 
Visit for updates, support, and resources: https://github.com/mattyx14/otxserver/ 

 

Peço que me envie o valor que será cobrado para realizar tais solicitações. 

E me adicione no Whatsapp caso tenham interesse:

19 98260-0341

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 13/05/2019 em 23:42, sisifos disse:

Olá boa noite, 

Estou criando um servidor de Tibia na versão 7.72, e preciso de ajuda com algumas coisas. 

A Primeira coisa, é que gostaria é de adicionar novas outfits, quando você clicar em um item, você ganhar uma outfit diferente e ela ficar guardada no seu armario de outfits para sempre. 

Eu pedi ajuda mas infelizmente não conseguiram me ajudar devido a versão do TFS. 

A outra coisa, é que preciso criar um OTclient para meu servidor, e ele contenha o RSA. 

Não gostaria que outros utilizassem OTclient normal, para logar em meu servidor que possui RSA. 

E se tiver um conhecimento bom, gostaria de saber oque é possível otimizar em meu servidor. 

Essas são as sources que utilizo: 

 

The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) 
Compiled with GNU C++ version 4.6.3 for arch 64 Bits at Nov 7 2018 16:38:48 

A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers. 
Visit for updates, support, and resources: https://github.com/mattyx14/otxserver/ 

 

Peço que me envie o valor que será cobrado para realizar tais solicitações. 

E me adicione no Whatsapp caso tenham interesse:

19 98260-0341

conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...