Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
vinicius231

[Resolvido] Help - Boost Stone System

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 15/05/2019 em 18:07, vinicius231 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Isso simplesmente e bug do OTC kkk,  troque o ID da boost stone para outro e tente

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By davidwcr99
      APRESENTAÇÃO
      Olá pessoal, eu estive criando um servidor "Baiak" por um bom tempo, um projeto que não sei nem se vai para frente mas o ponto é que conforme criava tive muitos e muitos erros e fui corrigindo, pesquisando e pegando informações de um lado e de outro... Muitos erros eu encontrei solução rápida e outros eu não encontrava tão facilmente assim ou então não achava explicações nem nada. Ai para mudar um pouco minha existência insignificante eu decidi aprender a ver qual era o erro e também como arruma-lo. Enfim, eis que o tempo se passou e eu precisei pegar quests básicas de algum outro servidor para poder arrumar e por no meu, ai juntando um mais um decidi aproveitar e criar esse tópico corrigindo todo esse Baiak que eu peguei.

DADOS DO SERVIDOR
      Nome: Baiak Speed
      Versão: 8.60
      Database: Sqlite

AO TRABALHO
      Ao abrir o servidor eu encontrei diversos erros, para quem quiser ver segue aqui a baixo o link do pastebin para não travar muito o tópico.

PRIMEIRO ERRO
      Tá certo, agora vamos começar primeiramente diminuindo o número de linhas para reduzir um pouco a confusão em ver os erros, para isso vamos remover todos os erros deste tipo:
      [9:49:58.694] [Error - IOMapSerialize::loadMapRelational] Unserialization of invalid tile at position ( 32333 / 32249 / 005 ) Correcção:
      Please login or register to see this spoiler.

FINALIZAÇÃO/CONCLUSÃO
      Agora que está tudo terminado, o TFS final ficou assim:

No momento, não pretendo mexer muito mais nesse servidor, acredito que ainda tenham bugs de globalevents e creaturescripts que vão ocorrer conforme o servidor ficar aberto por algumas horas porém não tenho intenção de arruma-los já que eu só vou retirar algumas quests padrões como inquisiton, poi, etc e depois o apagarei.
      Acredito e espero que alguém vá conseguir encontrar alguma ajuda nesse tópico, agradeço por terem lido tudo.

Foi bem interessante para mim limpar os erros desse servidor e escrever isso, peço desculpas aos profissionais pelos meus erros e ignorância em alguma coisa, até mais.

• By MekasMaste
      -Fala galera, seguinte to com um projeto o pokemon online, preciso de 2 programadores o projeto esta usando a base Dxp mais atual sem os erros críticos só com alguns pra ajustar mas o projeto e serio e preciso destes membros... Da uma olhada no projeto se vc se interessar ...

Pagina:

Site:

Please login or register to see this attachment.

• By yanloco70
      Vamos la ao erro 

Eu coloco o pokemon no Rme Certinho e blz quando inicio o jogo 

ele fica com esse nome Igual esta na print e quando ele morre ele nao vira corpo morto e fica parado em pe sem vidas gostaria de saber como poderia arrumar ?

PrINt <  
      Quem Poder Ajudar S2 +Rep

• By yanloco70
      Bom Pessoal eu tava mexendo aqui no meu ot pokemon base pda

e comecei a copiar uns arquivos e alterar ai surgiu uma ideá de adicionar Reset stone Pra que serve Reser Stone ela fuciona normal Igual uma boost soque em vez de ficar Boost Stone quando da look no pokemon Aprece Ex

13:10 You see a Icone..
      It contains a Shiny Charizard.
      Boost level: +50.
      Reset level: +1.
      It is male.

Esse reset Aumentaria 100k de vida do poke.

Então eu dei Ctrl + F em todas pasta que tinha boost stone no nome e  copiei coloquei uma ilha a baixo Mesma coisa soque Invés de Boost foi Reset 

ate ai tudo vem servidor ligou normalmente! 

So quando eu uso a reset stone no poke aparece esse erro na distro

Erro
      [26/07/2017 13:07:02] [Error - Action Interface] 
      [26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
      [26/07/2017 13:07:02] Description: 
      [26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: attempt to perform arithmetic on a nil value
      [26/07/2017 13:07:02] stack traceback:
      [26/07/2017 13:07:02]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

ResetPoke.lua

Alguém poderia me ajudar resolver esse problema Vlw

Ha se Alguém tiver script de npc de reset que ganha item quando reseta to aceitando Vlw          +Rep

• By Latosberry
      Ae pessoal estou com um problema acabei de baixar um gesior 10.90, mas quando fui usa lo e ir no localhost/myadminphp  ele aparece isso, como resolver?

• Create New...