Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] AJUDA NESSE RING


Emooooo

Pergunta

TERIA COMO COLOCAR PARA SUBIR SKILL MAS RÁPIDO , NESSE RING.

PODERIA SER QUALQUER SKILL , CONTANDO QUE O PLAYER ESTIVESSE USANDO ELE.

TODAS AS SKILL , SWORD - AXE - MAGIC

 

function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5)





return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

+REP

Editado por Emooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, Emooooo disse:

ok obrigdao

function onEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 7697, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!')
	doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 7708, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.')
	doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience"))
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5)
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateSkill")*1.5)




return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

Já tentou dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, VictorWEBMaster disse:

function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5)
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateSkill")*1.5)




return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

Já tentou dessa forma?

ta crashando o ot ! quando usa ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, VictorWEBMaster disse:

Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba...

ok obrigdao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, gabriel28 disse:

function onEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 7697, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!')
	doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	doTransformItem(item.uid, 7708, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.')
	doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience"))
return true
end

 

ok vo testa

vlw cara pego thx!

Editado por Emooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...