Ir para conteúdo
  • 0

Stack Item


andrefelphes

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, andrefelphes disse:

Galera me ajudem, o stack dos items geralmente todos são 100 né ? que podem ser estacado, tem alguma possibilidade de eu colocar stack infinito ?

Estou em busca de algo assim também haha (mas não infinito)

Não tenho muito conhecimento sobre as sources do TFS, se alguém souber dizer se simplesmente "trocar" os limitadores de 100 para 1.000 por exemplo aumentaria esse limite ou se teria que fazer algo mais (trocar os valores int8 por int16 por exemplo) ajudaria bastante xD

Gostaria de saber também se é necessário mexer em alguma coisa nas sources do OTC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não testei mas creio que seja nas sourcers, mudando o valor do STACKLIMIT e talvez o int8 pro int16, não se se é necessário essa parte do int, pq o padrão do tibia é até 256 items por uma stack, se mudar do 8 pro 16 talvez esse limite seja quebrado, mas vai ficar meio desregular o numerário sobre o item se passar de 999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fjinst disse:

Eu não testei mas creio que seja nas sourcers, mudando o valor do STACKLIMIT e talvez o int8 pro int16, não se se é necessário essa parte do int, pq o padrão do tibia é até 256 items por uma stack, se mudar do 8 pro 16 talvez esse limite seja quebrado, mas vai ficar meio desregular o numerário sobre o item se passar de 999

Se não me engano aquela base The Ruby Project tem o limite modificado para 1.000, vou dar uma revisada nas sources lá depois (embora lá seja TFS 1.x) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...