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XZero

poketibia Procura-se progamador. [REMUNERADO]

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Estou com um problema nas sources do meu ot, estou a procura de um progamador que possa solucionar meu problema.

Editado por XZero

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1 minuto atrás, nociam disse:

tem sources? .

@nociam Sim cara, é um problema na source! Fiquei sabendo que todo ot com versão 8.54 tem isso porém não sei como arrumar.

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3 horas atrás, nociam disse:

Qual base e cliente tem aqui disponível?

Cara é base única, as sources foram adaptadas de um tibia padrão 0.3.6, especialmente para poketibia, creio que o problema seja ao enviar informações ao banco de dados, onde pode haver alguma  coisa que impessa o envio de informação do item.

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    • Por NiCaDo
      Base: PokeZr/otpokemon revolution (OpenSource)
      Quando tento compilar as sources do servidor mostra o seguinte erro
      Compiling project changes... -------- - Project Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\TheForgottenServer.dev - Compiler Name: TDM-GCC 4.9.2 64-bit Release Building makefile... -------- - Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win - Resource File: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\obj\TheForgottenServer_private.res Processing makefile... -------- - Makefile Processor: C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\MinGW64\bin\mingw32-make.exe - Command: mingw32-make.exe -f "C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o TheForgottenServer.exe -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/lib" -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/x86_64-w64-mingw32/lib" -static-libgcc -mwindows -O2 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_system C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lgmp C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -llua5.1 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_regex C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lsqlite3 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lxml2 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_filesystem C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_thread collect2.exe: error: ld returned 1 exit status C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win:26: recipe for target 'TheForgottenServer.exe' failed mingw32-make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Compilation results... -------- - Errors: 1 - Warnings: 0 - Compilation Time: 2,50s  
      Obs: não alterei nada nas sources, tentei compilar para verificar se tinha algum erro pois quero adicionar Opcodes
      Arquivo Makefile.win

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      Ou
      Hastebin: 
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      Scan: 
      Please login or register to see this link.
      { não sei se e necessário }
    • Por jenison06
      Base: PokeStorm
      Bom dia
      Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel.
       
      Aqui esta meu Potion.lua
      local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo ou em seu pokémon.", "Você já está se curando.", "Seu pokémon já está sendo curado."}, [ENGLISH] = {"Use it in your pokemon or in yourself.", "You are already healing yourself.", "Your pokemon is already being healed."}, } local potionState = {} local function potionHeal(cid, heal, healed, maxHeal) if isCreature(cid) and healed <= maxHeal then doCreatureAddHealth(cid, heal) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(potionHeal, 1000, cid, heal, healed+1, maxHeal) else potionState[cid] = nil end end function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local txt = texts[getPlayerLanguage(cid)] local potion = potions[item.itemid] if not isCreature(item2.uid) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, txt[1]) return true end if not potionState[item2.uid] then if isPokeballIn(item2.itemid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) elseif isSummon(item2.uid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) else healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05/2) end potionState[item2.uid] = true doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(item2.uid), 'HEALING!', potion.msgColor) potionHeal(item2.uid, healQuant, 1, potion.healTimes) else if isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, txt[2]) else doPlayerSendCancel(cid, txt[3]) end end return true end  
    • Por mixtrop10
      Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h 
      eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk
      mas não funciona essa poha kk
       
      e agora peguei um executável de um cliente extendido já
      eu só preciso extender a tela na source sabe 
      e eu não consigo de jeito nem um
      então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo
      eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda
      pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração 
       
       
       
              static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1
              static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1
              static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8;
              static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6;
       
       
       
      fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk
      eu peguei a source desse post aqui ó

      Please login or register to see this link.
      se alguém puder me ajudar pelo cristo
       
       
      pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó

      Please login or register to see this link.
      em tfs 0.3.6
      com aquilo ali no map.h
    • Por darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
    • Por Poke X Ice
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
       
       
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