Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

XZero

poketibia Procura-se progamador. [REMUNERADO]

Recommended Posts

Estou com um problema nas sources do meu ot, estou a procura de um progamador que possa solucionar meu problema.

Edited by XZero

1 minuto atrás, nociam disse:

tem sources? .

@nociam Sim cara, é um problema na source! Fiquei sabendo que todo ot com versão 8.54 tem isso porém não sei como arrumar.

3 horas atrás, nociam disse:

Qual base e cliente tem aqui disponível?

Cara é base única, as sources foram adaptadas de um tibia padrão 0.3.6, especialmente para poketibia, creio que o problema seja ao enviar informações ao banco de dados, onde pode haver alguma  coisa que impessa o envio de informação do item.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By StrikersBR12
      como crio conta administrador no site?
    • By StrikersBR12
      Bom gostaria 

da Sprite, death e portrait dos seguintes pokemons

Shiny Ampharos
      Shiny Kabutops 
      Shiny shiftry
      Shiny Brozong
      Shiny Noctowl
      Shiny Carnivine
      Shiny Gardevoir
      Shiny Ursaring
      Shiny Manectric

• By Gkillersz79
      Pessoal eu tenho um servidor que ele fica dando erro na distro esse erro aki ó 
      \/

n faço ideia do que seja

edit : Isso está fazendo que o servidor dê crash toda hora e dando rollback.

Please login or register to see this attachment.
    • By vitinhomvg
      Lançado dia 18/08/19 NÃO VENHAM CONHECER EPKO peço desculpas por divulgar ESSE servidor que ate entao parecia ser serio e ter futuro,porem hoje o admin ficou sumonando shiny para um cara,só pq é "streamer" e ainda questionado no discord foi la e apagou as prints,enfim,nao joguem aquele servidor é um bando de criança(mentalidade) ajudando os amiguinhos.

• By Black Tall
      Ola queria saber um servidor de pokemon pra comerçar como base de um projeto pra por online um servidor de pokemon com sourcer. rep+ pra quem me ajuda obrigado
  • Create New...