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Opa boa tarde galera, hoje venho trazer a vocês o sistema de evento igual ao do OtPokemon, no qual se define um horario, e sorteia um pokemon para voce matar, quem matar mais pokemons ganha o evento.

 

OBS: Pokemons na tabela podem ser alterados, e os premios também, vamos la.

 

Vá em data/globalevents e crie um arquivo lua com nome Monster Hunter.lua/ depois disso copie o código abaixo e cole no arquivo e salve.

 

 

local monsters = { "Rattata","Caterpie","Metapod","Raticate","Charmander","Charmeleon","Butterfree","Beautifly","Squirtle","Wartortle","Poliwag","Cubone","Marowak","Diglett","Dugtrio","Sandshrew","Mareep","Beedril","Magnemite","Pikachu","Voltorb","Electrode","Elekid","Gastly","Haunter","Geodude","Machoke","Graveler","Pidgey","Pidgeotto","Weepinbell","Oddish","Gloom","Golbat","Zubat","Drowzee","Abra","Machop","Spearow","Nidoran Female","Nidoran Male","Nidorino","Nidorina","Bulbasaur","Ivysaur","Weedle","Kakuna","Eevee"} -- Monstros que podem ser sorteados
local time_min, max = 10, 30 -- Em minutos
local premios, gold = {{9020, 1}, {2152, 25}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold

function winMonsterEvent()
local max_sto, winner = 0, 0
local monster = getGlobalStorageValue(90904488)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
local sto = getPlayerStorageValue(pid, 90904487)
if sto > max_sto then
max_sto = sto
winner = pid
end
end
if isPlayer(winner) then
local artigo = getPlayerSex(winner) == 0 and "[Derrote o Pokémon]: A jogadora" or "[Derrote o Pokémon]: O jogador"
doBroadcastMessage(artigo.." "..getCreatureName(winner).." derrotou "..getPlayerStorageValue(winner, 90904487).." "..monster.."s e venceu o evento. Parabéns!",25)
for _, prize in pairs(premios) do
doPlayerAddItem(winner, prize[1], prize[2])
end
doPlayerAddMoney(winner, gold)
else
doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento terminou e não houve nenhum vencedor.")
end
setGlobalStorageValue(90904488, 0)
end


function onTimer()
local random = math.random(1, #monsters)
local time = math.random(time_min, max)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSetStorageValue(pid, 90904487, 0)
end
setGlobalStorageValue(90904488, monsters[random])
doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento começou e durará "..time.." minutos. O pokémon sorteado foi "..monsters[random].."! Quem conseguir derrotar mais "..monsters[random].."'s até o fim será o vencedor!",25)
addEvent(winMonsterEvent, time*1000*60)
return true
end

 

 

 

Feito isso vá em globalevents.xml e adicione essa tag.

 

 <globalevent name="Monster Hunter Event1" time="10:00" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> 

Beleza, feito isso salve e de reload em seu servidor, que ja estara funcionando.

 

 

Perguntas:

"Ah se eu quiser por mais horarios? simples vá na tag copie ela e cole de novo, onde está "Monster Hunter Event1" time="10:00" mude para "Monster Hunter Event2" time="12:00"...lembrando sempre que voce adicionar 1 novo evento o horario também deve mudar.

 

 

É isso obrigado a todos e até mais.

 

Créditos:

PokeZRing (de onde foi retirado)

OTP (criador, me corrija caso esteja errado)

Eu ( por disponibilizar)

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esse system está incompleto,está faltando a parte da storage. 

 

vá em servidor/data/creatureevent  e crie um arquivo chamado "Monster Hunter.lua" depois disso copie o código abaixo e cole no arquivo e salve.

Please login or register to see this spoiler.

 

Edited by Poke X Ice

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49 minutos atrás, Poke X Ice disse:

esse system está incompleto,está faltando a parte da storage. 

 

vá em servidor/data/creatureevent  e crie um arquivo chamado "Monster Hunter.lua" depois disso copie o código abaixo e cole no arquivo e salve.

Please login or register to see this spoiler.

Obrigado meu amigo por completar, acabei esquecendo dessa parte.

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    • By StrikersBR12
      Galera to com um bug que é o seguinte
       
      Um player ta dentro da área de respawn por exemplo ele ta onde respawna um tropius , o pokemon n respawna enquanto ele tiver ali
       
       
      alguém sabe resolver?
    • By Taiger
      >>>PokeDG<<<
       
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      Up Médio/Facil
      Drop: Médio/Facil
      Catch: Médio/Facil 
       
      Sistemas:
      Todos os sistemas básicos e+
      Pokedex.
      Aparição de Shinys e Megas.
      Drop de Mega Stones e Fragmentos.
      Held Machine.
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      Ski/SandBoard/Roupa de Mergulho automaticos.
      Outlands.
      Torneio Mata-Mata.
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      Luck Event.

      Servidor sendo atualizado constantemente.
       

       
       
    • By Gkillersz79
      Pessoal eu tenho um servidor que ele fica dando erro na distro esse erro aki ó 
      \/
       
       
      n faço ideia do que seja

      edit : Isso está fazendo que o servidor dê crash toda hora e dando rollback.

      Please login or register to see this attachment.
    • By vitinhomvg
      Lançado dia 18/08/19 NÃO VENHAM CONHECER EPKO peço desculpas por divulgar ESSE servidor que ate entao parecia ser serio e ter futuro,porem hoje o admin ficou sumonando shiny para um cara,só pq é "streamer" e ainda questionado no discord foi la e apagou as prints,enfim,nao joguem aquele servidor é um bando de criança(mentalidade) ajudando os amiguinhos.

       
       
       
    • By julyo
      bom dia, venho pedir sua ajuda Quero colocar cores ao dano do spell po exemplo: tackle  color blanco
      razor leaf = color verde
       
      ["Shiny Venusaur"] =  {move1 = {name = "Tackle", level = 100, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"},   <  blanco
               move2 = {name = "Razor Leaf", level = 100, cd = 7, dist = 10, target = 1, f = 33, t = "grass"},          < verde
               move3 = {name = "Vine Whip", level = 100, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
               move4 = {name = "Headbutt", level = 100, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"},
               move5 = {name = "Leech Seed", level = 100, cd = 28, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
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               move11 = {name = "Mega - Venusaur", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "grass", mega = 1},
       
       
      uso base Pokémon Mythology (V3.1)
       
      obrigado
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