Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1
2 minutos atrás, Pluzetti2104 disse:

okay funcionou, e mais uma coisa, teria como colocar pra bloquear quando estivesse pescando nao poder usar fly? ao tentar usar o fly fala q n pode?

Se funcionou dê REP++ e marque como melhor resposta, se quer outra coisa, crie outro tópico assim poderei lhe ajudar.

• 0
7 horas atrás, Pluzetti2104 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Tenta:

doCreatureSetNotMove(cid, false)

ou bota true no lugar, não tô lembrado, tenta ae

Essa function tu bota na parte onde seta a outfit

• 0
9 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Tenta:

doCreatureSetNotMove(cid, false)

ou bota true no lugar, não tô lembrado, tenta ae

Essa function tu bota na parte onde seta a outfit

okay funcionou, e mais uma coisa, teria como colocar pra bloquear quando estivesse pescando nao poder usar fly? ao tentar usar o fly fala q n pode?

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Taiger
      >>>PokeDG<<<

Site:
      Please login or register to see this link.

Face: Please login or register to see this link.

Discord: Please login or register to see this link.
      Up Médio/Facil
      Drop: Médio/Facil
      Catch: Médio/Facil 

Sistemas:
      Todos os sistemas básicos e+
      Pokedex.
      Aparição de Shinys e Megas.
      Drop de Mega Stones e Fragmentos.
      Held Machine.
      Held System.
      Daily Kill.
      Daily Carch.
      Andar na diagonal.
      Player passa por dentro de player e pokes.
      Usar revive, potions e soltar poke andando.
      Orbs.
      Setas de notificação de drop.
      Autoloot.
      Ski/SandBoard/Roupa de Mergulho automaticos.
      Outlands.
      Torneio Mata-Mata.
      Run Event.
      Luck Event.

Servidor sendo atualizado constantemente.

• By Gkillersz79
      Pessoal eu tenho um servidor que ele fica dando erro na distro esse erro aki ó 
      \/

n faço ideia do que seja

edit : Isso está fazendo que o servidor dê crash toda hora e dando rollback.

Please login or register to see this attachment.
    • By vitinhomvg
      Lançado dia 18/08/19 NÃO VENHAM CONHECER EPKO peço desculpas por divulgar ESSE servidor que ate entao parecia ser serio e ter futuro,porem hoje o admin ficou sumonando shiny para um cara,só pq é "streamer" e ainda questionado no discord foi la e apagou as prints,enfim,nao joguem aquele servidor é um bando de criança(mentalidade) ajudando os amiguinhos.

• By julyo
      bom dia, venho pedir sua ajuda Quero colocar cores ao dano do spell po exemplo: tackle  color blanco
      razor leaf = color verde

["Shiny Venusaur"] =  {move1 = {name = "Tackle", level = 100, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"},   <  blanco
               move2 = {name = "Razor Leaf", level = 100, cd = 7, dist = 10, target = 1, f = 33, t = "grass"},          < verde
               move3 = {name = "Vine Whip", level = 100, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
               move4 = {name = "Headbutt", level = 100, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"},
               move5 = {name = "Leech Seed", level = 100, cd = 28, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
               move6 = {name = "Bullet Seed", level = 100, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},
               move7 = {name = "Solar Beam", level = 100, cd = 54, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "grass"},
               move8 = {name = "Sleep Powder", level = 100, cd = 72, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
               move9 = {name = "Poison Powder", level = 100, cd = 36, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
               move10 = {name = "Leaf Storm", level = 110, cd = 81, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "grass"},
               move11 = {name = "Mega - Venusaur", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "grass", mega = 1},

uso base Pokémon Mythology (V3.1)

obrigado
    • By Black Tall
      Ola queria saber um servidor de pokemon pra comerçar como base de um projeto pra por online um servidor de pokemon com sourcer. rep+ pra quem me ajuda obrigado
  • Create New...