Ir para conteúdo
  • 1

Launcher Update para OTClient


vinicius231

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, Kyyah Silva disse:

Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx

Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, isabelle disse:

Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.

Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Kyyah Silva disse:

Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.

 

Desculpa mas deu vontade de rir agora kkkkkkkkkkk "100% Funcional" Ilario 

Bom, ja estou tratando com um cara que comentou no post ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Kyyah Silva disse:

Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.

 

desculpa mais ja vi ele entregar varios cliente cm bugs e nao se responsabilizar pra arruma um erro que ele mesmo cometeu. vc ate pode pegar algo cm ele sem erro mais conheco uns caras que pagaram pelo serviço e nao receberam pelo que pagaram, ganharam um cliente com bug que ele mesmo nao resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...