Jump to content
BlazerX

Security House [OtPokemon]

Recommended Posts

Security House

Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon.

TwyIHBJ.png

Como funciona?

Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens,

somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house.

TwyIHBJ.png

Script:
Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua

Please login or register to see this spoiler.

Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml:

<event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/>

Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta:

registerCreatureEvent(cid, "securityHouse")

TwyIHBJ.png

É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts.

Observações:

Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+

6 minutos atrás, Poke X Ice disse:

Precisa ter source né?

function onMoveItem

Observações:

Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+

TwyIHBJ.png

Não quero ser ignorante ao dar uma resposta pra você, sei que é uma pergunta simples, porem é necessário,

pois muitas gente vem no tópico tirar duvidas, falar que está com problemas ou algo similar,

mais esquece de deixar o rep+ e deixa de incentivar quem contribuiu.

2 minutos atrás, Poke X Ice disse:

então adicione no seu tópico, "necessário ter a função onMoveItem() na source"..

Não é necessário por esses tipos de informações, quem tem conhecimentos sabe que tem que ter e a maioria dos servidores tem essa função, me desculpa se na resposta anterior se parecer que fui ignorante não foi minha intenção, mais é necessário eu deixar claro isso.

15 horas atrás, Poke X Ice disse:

tem muita gente não vai ter conhecimentos suficiente vai acha que é problema no script...

ajudaria muita gente mais ok..

ótimo conteúdo Rep++

E é por isso que a área de Poketibia está do jeito que está, pessoas apenas querendo ganhar dinheiro e não procurando saber como funcionam as coisas .-.

20 horas atrás, BlazerX disse:

Observações:

Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+

TwyIHBJ.png

Não quero ser ignorante ao dar uma resposta pra você, sei que é uma pergunta simples, porem é necessário,

pois muitas gente vem no tópico tirar duvidas, falar que está com problemas ou algo similar,

mais esquece de deixar o rep+ e deixa de incentivar quem contribuiu.

Se eu não me engano, nas regras do Xtibia e Proibido Pedir Reputação pra depois Sim, dar suporte ou talvez nem dar. Se a Pessoa quiser dar a Reputação e outra coisa, mais obrigar a pessoa a dar Rep+ pra poder ser ouvida já é abuso. e oque custa responder o seu proprio topico com o seu conteúdo e da suporte a galera?

2 horas atrás, Hastafaru disse:

Se eu não me engano, nas regras do Xtibia e Proibido Pedir Reputação pra depois Sim, dar suporte ou talvez nem dar. Se a Pessoa quiser dar a Reputação e outra coisa, mais obrigar a pessoa a dar Rep+ pra poder ser ouvida já é abuso. e oque custa responder o seu proprio topico com o seu conteúdo e da suporte a galera?

Não estou forçando a pessoa dar o rep+ porem a pessoa deveria ter um bom senso em dar o incentivo pra aquele que trouxe o conteudo para a comunidade, porque se acha que uns dos motivos para a comunidade decair seria esse, a galera que traz conteudo não recebe apoio dos membros, o rep+ seria um feedback dizendo que gostaram do conteudo e assim o autor vê que a comunidade esta gostando e traz mais conteudo, agora muitos veem no tópico querer suporte se beneficiar do conteudo e nem incentivo deu pro criador do conteudo.

Esses são uns dos motivos de muitos desistirem da comunidade, não estou julgando o caso do PokeXIce, poderia ser com qualquer um, agora eu vou trazer conteudo pra comunidade independente do incentivo, porem é complicado eu dar suporte pra aqueles que nem agradeceu pelo conteudo e espero que os que não tenham conhecimentos possam ver meus scripts e aprender algo.

Mas é como você disse, o membro da comunidade não é obrigado a reputar o conteudo, assim como o autor não é obrigado a dar suporte, agora eu ofereci uma troca justa, seu incentivo, pelo suporte total a mim, mas no final de tudo eu passei um link via pm de um tópico ensinando ele a colocar essa função nas source.

Edited by BlazerX

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...