Ir para conteúdo
  • 0
Marcelo Junior

Erro Exp2.0

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: moveevent
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro
 poderiam me ajudar?

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
29 minutos atrás, ZikaLord disse:

testa

-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker, 8))
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

testa ai meu caro!

 

Persisti no mesmo erro =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
18 minutos atrás, Marcelo Junior disse:

 

Persisti no mesmo erro =/

tenta dnv, atualizei o code

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 15/06/2019 em 13:06, Marcelo Junior disse:

[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'

 

continua mano =/

atualizei novamente

agora vai @Marcelo Junior

Editado por ZikaLord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
26 minutos atrás, ZikaLord disse:

atualizei novamente

-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

agora vai @Marcelo Junior


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 15/06/2019 em 13:35, Marcelo Junior disse:


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Editado por ZikaLord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
47 minutos atrás, ZikaLord disse:
-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
2 horas atrás, Marcelo Junior disse:

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

provavel que o script não efetue completamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
11 horas atrás, wevertonvrb disse:

o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack 
 

near = perto

o erro diz que tem um ')' perto de attacker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
-- Critical -- 
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

 

 

PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!

Editado por ZikaLord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
13 minutos atrás, ZikaLord disse:
-- Critical -- 
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

 

 

Agradecido imensamente....

algo tão simples e não notei, muito obrigado pela ajuda e força de vontade amigão REP++ (y) 

 

Duvida Resolvida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...