Ir para conteúdo
  • 0

Fazer consultas ao banco de dados


matheus1234567

Pergunta

Olá galera do xtibia, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a seguinte coisa:

 

Eu fiz um site totalmente do 0 e criei um sistema de shop do 0 também mas para o shop falta a parte do servidor para a entrega do item queria o script para fazer o seguinte:

 

Ao logar no servidor ele faz a consulta na database na tabela shop_pacc que contem as seguintes colunas: id, player_name, offer_name, offer_id, count, price, trans_state

o script vai verificar se tem algum trans_state com valor 'pendente' se tiver ele verifica se o nome do player é igual ao player_name se for ele dá o item com o id do offer_id e quantidade do count quando o player receber o item muda o trans_state para 'entregue'

 

se puderem me ajudar com isso ficarei grato!

Editado por matheus1234567
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
58 minutos atrás, matheus1234567 disse:

Olá galera do tibiaking, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a seguinte coisa:

 

Eu fiz um site totalmente do 0 e criei um sistema de shop do 0 também mas para o shop falta a parte do servidor para a entrega do item queria o script para fazer o seguinte:

 

Ao logar no servidor ele faz a consulta na database na tabela shop_pacc que contem as seguintes colunas: id, player_name, offer_name, offer_id, count, price, trans_state

o script vai verificar se tem algum trans_state com valor 'pendente' se tiver ele verifica se o nome do player é igual ao player_name se for ele dá o item com o id do offer_id e quantidade do count quando o player receber o item muda o trans_state para 'entregue'

 

se puderem me ajudar com isso ficarei grato!

Cuidado com CTR+c+v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...