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[Resolvido] Enviar para depot


Black Clover

Pergunta

5 respostass a esta questão

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  • 0
Em 15/07/2019 em 23:16, Black Clover disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


local card_id = {13495, 13488, 13566, 13559, 13573, 13580, 13551, 13544, 13767, 13774} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 0 -- level
if item.itemid == 1990 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
doPlayerAddItem(cid, card_id[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu um Held Box T2 e ganhou  >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce deve estar pelo menos nivelado "..level.."")
end return true 
  end  
end

Como envio esse item direto para o depot do player? 
Não quero ele indo para a bag do plyr. 
Valendo Rep+ 

 

Teste aí, aqui está 100% 

Spoiler

local card_id = {13495, 13488, 13566, 13559, 13573, 13580, 13551, 13544, 13767, 13774} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 0 -- level
if item.itemid == 1990 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
presente = doCreateItemEx(card_id[w], 1)
doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), presente, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu um Held Box T2 e ganhou  >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce deve estar pelo menos nivelado "..level.."")
end return true end  end

 

 

 

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  • 0

testa assim

Spoiler

local card_id = {13495, 13488, 13566, 13559, 13573, 13580, 13551, 13544, 13767, 13774} -- joga os id dos card aqui
local quantidade = 1
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 0 -- level
if item.itemid == 1990 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
doAddContainerItem(cid, card_id[w], quantidade)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu um Held Box T2 e ganhou  >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce deve estar pelo menos nivelado "..level.."")
end return true 
  end  
end

 

 

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7 horas atrás, Poke X Ice disse:

testa assim

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local card_id = {13495, 13488, 13566, 13559, 13573, 13580, 13551, 13544, 13767, 13774} -- joga os id dos card aqui
local quantidade = 1
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 0 -- level
if item.itemid == 1990 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
doAddContainerItem(cid, card_id[w], quantidade)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu um Held Box T2 e ganhou  >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce deve estar pelo menos nivelado "..level.."")
end return true 
  end  
end

 

 

[16/07/2019 10:19:21] [Error - Action Interface] 
[16/07/2019 10:19:21] data/actions/scripts/box held 2.lua:onUse
[16/07/2019 10:19:21] Description: 
[16/07/2019 10:19:21] (luaDoAddContainerItem) Container not found 

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50 minutos atrás, Ayron5 disse:

Teste aí, aqui está 100% 

  Mostrar conteúdo oculto


local card_id = {13495, 13488, 13566, 13559, 13573, 13580, 13551, 13544, 13767, 13774} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 0 -- level
if item.itemid == 1990 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
presente = doCreateItemEx(card_id[w], 1)
doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), presente, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu um Held Box T2 e ganhou  >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce deve estar pelo menos nivelado "..level.."")
end return true end  end

 

 

 

Era disso que eu estava falando ❤️ Reputado! 

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