Ir para conteúdo

[8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast


Yan Liima

Posts Recomendados

Em 07/06/2020 em 18:38, Yan Liima disse:

Amigo, como citado no tópico pra rodar a uint16 é necessário utilizar o client modificado e o 000-constant.lua da pasta lib. 

Boa noite amigo, você saberia me informar como posso adicionar o sistema de war com os escudos? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
2 horas atrás, cs007 disse:

Boa noite amigo, você saberia me informar como posso adicionar o sistema de war com os escudos? Abraço

Boa noite! Então amigo nessa Source já possui, porém para funcionar corretamente é necessario ter os scripts no servidor. Você pode encontrar aqui: https://www.xtibia.com/forum/topic/246766-sistema-war-system-86-04-com-escudos/

Ou nesse aqui:

https://www.xtibia.com/forum/topic/169139-guild-war-system-com-escudos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Citar

Ta usando em Windows? Utiliza esse Dev para compilar: LINK

 

E instala o openssl no packman. openssl-0.9.8-1cm.zip

@Yan Liima mano consegue dar uma força ai? A última vez que mexi com OTserv ainda era salvo tudo em xml... Baixei as suas source e tentei compilar primeiro no VisualStudio mas acontece esse erro:
 

Spoiler

image.thumb.png.1255a4a86487a17e6c9afd41877811aa.png

 

Aí fiquei tentando usar o Dev-cpp normal, instalei o openSSL por conta... também n ia... Aí baixei o dev-cpp recomendado na segunda página e deu alguns erros como esse de baixo que não permitia abrir a IDE.

Spoiler

image.png.3e275dc8da6616c935a5ab51f8c5f150.png

 

Então fiz e refiz isso umas 5x até que agora tava indo, chegou a executar uma compilação mas no final deu o seguinte erro:

Spoiler

image.thumb.png.7d3e5ace695b7a99a92cb1b972c0dddb.png

 

Eu entendo bem pouco de C++, só vi na faculdade... minha experiência é com Java. Eu quero compilar a source pra poder ir incorporando atributos novos aos poucos.

Editado por LukatxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

@LukatxD conforme fui atualizando a Source, eu retirei o openssl. Então se estiver com ele instalado ou não, não irá fazer diferença na compilação. Delete todos seus Dev Cpp instalado. Pegue aquele que você baixou e extraia no disco: C:\Program Files (x86). Após fazer isso abra o Dev Cpp e verifique se o diretório do Bin está correta:

Spoiler

1.png2.png

 

Depois é so executar o projeto, CTRL + O e selecionar TheForgottenServer.dev

 

O dev não tem segredo. Caso ainda tenha problemas e necessite de ajuda referente a ele, crie um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

error 
configure: WARNING: boost/asio.hpp: present but cannot be compiled
configure: WARNING: boost/asio.hpp:     check for missing prerequisite headers?
configure: WARNING: boost/asio.hpp: see the Autoconf documentation
configure: WARNING: boost/asio.hpp:     section "Present But Cannot Be Compiled"
configure: WARNING: boost/asio.hpp: proceeding with the compiler's result
checking for boost/asio.hpp... no
configure: error: "boost::asio header not found."
root@srv021072:/home/3777/src#

 

DEBIAN 10 32BIT

posso me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Salve mano, valeu pelo conteúdo. Porem tive um erro ao tentar compilar em 64bit.

Pode me ajudar?

 

Spoiler

Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\ttti\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
mingw32-make -f "C:\Users\João Pedro Paiva\Desktop\ttt\SOURCE + EXECUTAVEIS ORIGINAIS\3996-master\source\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"H:/Stian's Repack Dev-Cpp v2/include/c++"  -I"H:/Stian's Repack Dev-Cpp v2/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -O2 -m64 -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ -D__GROUND_CACHE__ -D__ROOT_PERMISSION__   -fexpensive-optimizations -O1
../actions.cpp:1: sorry, unimplemented: 64-bit mode not compiled in
mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1
Execution terminated
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Citar

Salve mano, valeu pelo conteúdo. Porem tive um erro ao tentar compilar em 64bit.

 

Pra quem esta tendo erro de memoria ao executar o servidor, é só copiar as dlls que estão no DevC++/NEW_DLL_FILES e jogar na pasta do servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Esse erro ta dizendo que você ja tem essa coluna chamada cast no seu banco de dados.

Vai em players no seu banco de dados e procura essa coluna que você vai encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...