Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Sr Donalts

item editor [Item Editor] Problema ao Adicionar items no servidor

Question

fala galera do xtibia beleza bom estou com um problema gostaria da ajuda de vocês, ao adicionar as sprites tudo certinha no client, eu vou coloca no items.otb pelo item editor, mais aparece que não tem nemhum item no client a adicionar no items.otb

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

BASE: Pokémon Wolf

ERRO: Created 0 new items.

mesmo que tenha items no client para adicionar

2 answers to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Frenvius
      Fala galera, disponibilizando aqui para vocês o Item Editor, versão mais atual.

E dando introdução ao nosso repositório no github, que em breve terá outros projetos

Créditos:
      - Mignari

Contribuidores:
      - Daniel (Ícone da aplicação)

Downloads:

Please login or register to see this link.

• By Punchlines Nemmo
      Salve galera blz ?? bom trago aqui pra voces um novo video no meu canal de como adicionar itens no servidor sem nenhuma dificuldade esse video vai mostrar como e facil editar um servidor basta voce querer e ser determinado segue o video e se gostarem deixem o like no video e deem um Rep+ pra mim que vou ficar muito grato vlw flw e fuis

• By LekoDS
      Olá pessoal, tudo bem? Estou com um probleminha chato referente ao novo item.otb que em qualquer programa usado para criar um novo item no .otb ele esta duplicando um item do final da lista. Explicando melhor os itens deste otb vai ate 14750, quando crio qualquer item novo ele cria para a sequencia 14200 > .. duplicando é substituindo os itens que estão na lista anterior. O client que oficial do servidor esta na versão 8.54v3, mas o item.otb esta na vs 8.54v1.

O que eu já tentei:
      * Converter pelo programa para a 8.54v3 mas ainda esta dando o mesmo conflito.
      * Usei um item edito antigo e funcionou para a adição, mas por ser antigo ele trava muito para cada item criado ou movido .. deixando o trabalho super demorado.

Estou com receio de refazer tudo novamente e o próprio item.otb refazer este conflito novamente, ou apresentar outros problemas por questão dos itens estar sendo duplicados ..
    • By Tiagone
      bom to procurando fais algum tempo 1 Item Editor tipo o 8.54 aquele que da pra usa Versão Extended só que to procurando 1 pra versão 8.60 não sei se existe,mais deve existi pq tipo assim to usando o Item editor 8.60 o "Otb Item Editor" só que ele tem 1 Limite de items pra ser criado e tambem não é mto bom gostaria de sabe se tem algum Item Editor pra versão 8.60. rep+ pra quem ajudar
  • Create New...