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RAJADAO

CLIENT NOVO PARA OT OLD SCHOOL

Question

Ola prezados, estou com um projeto de otserver old school 7.4, estou usando um old cliente 7.72 porem não estamos satisfeitos com ele, gostaria de um novo cliente proprio pro meu projeto, estou disposto a pagar pelo serviço, interessados favor entrar em contato, segue a lista do que preciso.

 


-Cliente começar com o MAPA FULL aberto.

-Cliente obter a opção de caminhar pelas teclas WASD.

-Cliente com ABA LATERAL EXTRA, muito limitado para abrir bps, battle, vip,etc.

-Opção de sumir players do battle e npcs para facilitar na hora de hunt.

-Colocar opção para o player ver seu FPS/PING.

-Desenvolver sistema de CAST no cliente. 

-Colocar o acess acc do cliente direto pro site oficial do ot.

-Adicionar o sistema de addons  e outfits 8.6 ao cliente.
 

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    • By matheusrenam1
      Olá queridos tibianos , cansados de servidores pay to win e sem igualdade no pvp ? lhes apresento o supremu server . Um servidor Old school com uma nova proposta trazendo devolta a essencia tibiana somos uma comunidade de velhos jogadores que ainda se encatam com a nostalgia que o antigo tibia nos tras. Somos um servidor em desenvolvimento sem a intenção de reset nossas rates são adequadas ao estilo de jogo que cobiçamos prezando o PVP e o RPG (quests em grupo) . Estamos abertos a sugestões e mudanças , trazendo algo novo feito de players para players para mais informações acessem Please login or register to see this link.
      Desde-ja Grato (a)
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    • By Realistic
      Olá para toda a comunidade Xtibia!
       
      Apresentamos-lhe o nosso novo projeto, Realistic World Battle que Hoje 2019/10/10 às 22:00 UTC / 18:00 BRT! O que é isso?

      Será um mundo novo, com três hosts diferentes e interconectados , sendo Brasil (São Paulo), Estados Unidos (Virgínia) e França (Gravelines).

      Como vai funcionar?

      Os três hosts estão conectados ao mesmo banco de dados. A idéia é atrair o público americano (sul e norte) e europeu. Isso atrairá mais jogadores e mais equipes para o nosso jogo.

      As transferências entre hosts podem ser feitas dentro de 24 horas após uma semana no servidor, através de um NPC localizado em uma ilha que será acessada pelos templos de cada cidade tibiana pelo NPC.

      Os recordes, jogadores on-line e site funcionarão como um só. Isso traz o conteúdo de apenas um mundo Tibia, mas interconectado em 3 partes diferentes do mundo real, com jogadores maiores.

      Então, o que é Realistic?

      Realistic é um servidor baseado em RealOTS (7.72); foi feito, inicialmente, com um mecanismo de origem personalizado que interpreta os arquivos virgens da cipsoft vazados (
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       ) e o mapa global real do Tibia a partir desse momento.

      Será um servidor 7.72, como muitos outros?

      Não, o Realistic possui apenas o NPC inalterado, o aspecto do jogo tenta imitar um servidor Tibia 7.4, com todos os recursos desta versão do Tibia e algumas adições personalizadas.

      Quais são as características 7.4?

      Todos esses recursos tentam obter os recursos mais semelhantes do 7.4 Tibia: Runas não podem ser lançadas através do battle dos jogadores, e não há teclas de atalho de runas. O PVP é difícil e ganha a melhor mão. Todos os barcos não são zona de proteção; portanto, você pode viajar para qualquer lugar se estiver em uma luta, dando ao jogador muitas oportunidades para fazer; As magias são baseadas em 7.4, você não precisa de um magic level para lançar uma magia ou fazer runas, você só precisa do magic level e mana corretos para fazer isso; Todas as fórmulas de magias imitam o dano de combate correto 7.4 em criaturas e jogadores; Sem Wands ou Rods no jogo, você não pode comprar de um NPC ou saquear, ele foi removido. As Burst arrows são baseadas no magic level; Não há runas mágicas para vender nos NPCs, apenas blank runes; Heal Friend (exura sio) dos druidas é alterado para atravessar paredes; Você não pode passar dois parcels se estiverem empilhados, mas poderá fazê-lo se já tiver um primeiro punho. É chamado de parcel block; As runas são lançadas apenas no último jogador da stack. Os jogadores old school vão se lembrar da famosa trap do vídeo de Acko; O sistema de rope funciona apenas se não houver criaturas ou lixo no local do sqm de usar rope.
      E quais são os recursos personalizados?

      Os recursos personalizados são adicionados para aumentar a capacidade de jogo e tornar o jogo mais dinâmico, mesclando o Tibia real e o antigo Tibia:
       
      Um sistema de EXP Share que oferece bônus de experiência de 20% para cada vocação caçando em party, incentivando a caça em grupo; Um equilíbrio vocacional para paladins e knights, tendo em vista que os mages eram mais poderosos que knights e paladins; Change Gold com um clique; Um novo sistema de Tasks que será explicado abaixo; Uma fórmula de velocidade modificada, onde apenas um level faz diferença na caminhada para perder os inimigos.
      Como o sistema de tarefas funciona?

      A caça ao servidor encorajará os jogadores a fazerem buscas em grupo e tasks.
      O sistema de tasks trabalha com tasks diárias e normais. As tasks diárias podem ser feitas uma a cada 24 horas, serão poucos monstros e a cada dia monstros diferentes, com recompensas diferentes.

      As tasks normais são as tasks comuns que vemos na maioria dos servidores, mas podem ser repetidas.

      Você pode executar uma task diária e uma tarefa normal ao mesmo tempo.

      A característica mais interessante desse sistema de tasks são os pontos de tasks e o sistema de classificação.
      Cada tasks o recompensará com alguns pontos e experiência na classificação da tasks.

      Os pontos de tasks podem ser usados para negociar com os NPCs por itens (no futuro itens de pontos premium), que farão com que o servidor não tenha diferença com as pessoas que pagam pelo jogo e os jogadores gratuitos.

      A experiência na classificação de tasks avançará no sistema de classificação; as fileiras são:
      1- Explorer; 2- Third Class Hunter; 3- Second Class Hunter; 4- First Class Hunter; 5- Elite hunter.
      Sua classificação será mostrada na aparência do jogador (Você vê Daniel. Ele é um master sorcerer ... Classificação de Adventurer Rank: First Class Hunter), e você poderá caçar em novos lugares, conversar com novos NPCs, dependendo da sua classificação.

      Cada classificação permite que você converse com um NPC diferente. Temos três tipos de NPCs comerciantes que compram de itens de bagagem a itens de alto preço.

      E o mapa?

      Este é o nosso mapa com alguns pontos de caça remapeados novos e antigos, incluindo missões.

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        Refer Spot name 1 Dragons Altar 2 One eyed way 3 Wild Warrior Refuge 4 Lost Orcs 5 Fire Sanctuary 6 Remapped Rookgaard 7 Beholders Storm and one Demon Quest 8 Flying Desert 9 Remapped Dark Cathedral and Heroes Puzzle 10 Tar Invasion 11 Cobras Mansion 12 Orcs Barrier 13 Remmapped POH and Wyvern Place 14 Orcs Way 15 Remapped Amazon Camp 16 Dwarven Cave 17 Amazons Tower 18 Demon Hunter's Home 19 Extended Heroes 20 Unholy Temple 21 Cyclopolis Extension 22 Ghouls Invasion 23 Darashia Dragon Lair 24 Remapped Minotaurs 25 Hidden Fire Bugs 26 Imortal Cats 27 Extended Necromancers 28 Dragon Lords Revenge 29 South Hydras 30 Crocodiles Way 31 Sand Trolls 32 Hidden Hydras 33 Serpent Spot
      Quais são as taxas e informações do servidor?
       
      Level Mínimo Level máximo Multiplicador 1 8 20,0x 9 20 15,0x 21 30 10.0x 31 40 8.0x 41 50 6.0x 51 60 5.0x 61 70 4.0x 71 80 3.0x 81 90 2,5x 91 100 2.0x 101 110 1.8x 111 120 1,5x 121 130 1.3x 131 Ilimitado 1.0x   Skills Rate Magic Rate Loot Rate 6 3 5
      Estamos usando uma versão suave editada do OTClient com muitas novidades:
      Smoothwalking; Ping system working correctly; Smartwalking; Autobouncing keys; Extra right and left panels; Fixed light system; Antibot encryptation method. In-game shopping

      Considerações finais:

      Realistic é um projeto de 8 meses, nosso primeiro mundo, o Ancestra, temos 500 jogadores online e queremos expandi-lo ainda mais com o multihost, resgatando a essência do Tibia 7.4.
      O servidor é totalmente gratuito, as contas gratuitas têm acesso a barcos, magias e cidades.
      Espero que você goste deste novo projeto.

      Website
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    • By BlazerX
      Trainer Card
      Fala galera do Xtibia, vim trazer mais uma contribuição para a comunidade, é um módulo para otclient básico porém legal.
       

       
      Como funciona?
      O Trainer Card vai mostrar digamos algumas informações do seu personagem, 
      você pode adicionar mais informações a esse card, vai da criatividade de cada um deixar bem funcional.
       

       
      Script do servidor:
      Crique um arquivo na pasta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome de trainercard.lua
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    • By Jedediasisme
      Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList
       
      Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua
      Procure por 
      function UIItem:onHoverChange(hovered)
        UIWidget.onHoverChange(self, hovered)
       
      Salte uma linha e coloque o código abaixo
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    • By ZoR
      Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!.
       

       
      Oque ser isso? variaveis? porque todas nil?
       

       
      @onLoad: init() ?
      @onUnload: terminate() ?
       

      Please login or register to see this attachment.
       
      Variaveis com local sem o nil? oque isso muda?
      porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer?
       
       
      Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil?
      todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection?
      sourcer? function CharacterList.terminate() ? 
       
      if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
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